12 • Masterpiece

693 61 9
                                    

" - Eu acho que eu só tenho medo. Eu poderia confronta-la a qualquer momento mas eu sei os problemas que isso poderia trazer." Normani disse enquanto desabafava em relação à sua tia. " - Ela sempre disse que aquilo foi a minha culpa, que eu ando sempre mostrando as pernas, ela dizia que eu estava pedindo que aquilo acontecesse." Bufou e secou uma pequena lágrima que escapou. Lauren pegou na mão de Normani e apertou-a, tentando consolar a amiga.

" - É triste saber que ainda há pessoas assim no mundo, eu lamento Mani. A culpa não é sua, de todo. Você não pediu por aquilo, ele o fez por ser estúpido e um animal." Camila disse tudo vagamente, tentando não dizer coisas que pudessem magoar Normani. " - E quanto à sua tia, eu apenas lamento que você tenha que conviver com ela. Ainda há muitas pessoas como ela no mundo porém isso irá mudar. A culpa não foi sua, apenas saiba isso." Camila reforçou o que tinha dito novamente e Normani assentiu, limpando as lágrimas que molharam o seu rosto quando ela se lembrou do que acontecera há alguns anos.

" - Mais alguém quer partilhar algo hoje?" Camila perguntou delicadamente, Cara levantando o braço em seguida. Cabello assentiu e a loira suspirou antes de falar.

" - Eu percebi que eu não preciso da minha ex para viver." Disse enquanto olhava para o chão, as palavras saindo cobertas de mágoa. " - Eu não preciso dela para viver, mas eu quero viver com ela do meu lado." Desabafou e naquele momento Camila olhou para Lauren, encontrando os olhos verdes olhando para ela. Jauregui deu um pequeno sorriso tímido e Camila olhou para o chão, o mesmo sorriso nos seus lábios.

" - Como você chegou a essa conclusão?" Camila perguntou e a de olhos azuis de ajeitou na cadeira.

" - Eu me lembrei de coisas que ela me disse, revi as nossas fotos. Eu sei que não preciso dela mas eu quero-a, mesmo com todos os defeitos que ela tinha, mesmo com a teimosia dela e os ciúmes." Deu uma curta gargalhada e balançou a cabeça negativamente. " - Eu sei que só estou com saudades, estou me esquecendo das partes negativas dela mas eu também amava essas partes." Desabafou e olhou para Camila, que tinha um olhar encorajador no rosto.

" - Cara, por Deus. Você ama essa mulher, o que você está esperando? Você fala dela como se ela colocasse as estrelas no céu, você não encontra uma pessoa assim em qualquer lugar." Disse e olhou para Lauren, que também estava olhando para ela. " - Se ela te faz, ou te fez em algum momento se sentir no topo do mundo, não a deixe escapar. É raro você encontrar pessoas assim." Terminou a frase e quebrou o contacto visual com Jauregui, deixando um sorriso no rosto da de olhos verdes.

Camila olhou para o lugar onde Cara estava, estranhando a cadeira estar vazia. Olhou para a porta e viu Cara Delevingne com um olhar destemido enquanto abria a mesma.

" - Eu vou atrás da minha mulher, xau vadias!" Gargalhou antes de fechar a porta e sair correndo do grupo de apoio. Camila riu e balançou a cabeça negativamente, olhando para todos em seguida.

" - Alguém mais quer desabafar?"

~

Após a reunião ter terminado Camila pegou a sua mochila e saiu da sala. Depois de trancar a porta, andou pelo enorme corredor e instantaneamente sentiu as borboletas aparecerem no estômago ao ver a jovem de olhos verdes e longos cabelos negros conversando com Ally.
Andou até as duas e não pode evitar sorrir ao ser recebida pela alegria de Allyson.

" - Camila! Estávamos falando de você agora mesmo." Ally disse e Camila sorriu, olhando para Lauren em seguida.

" - Coisas boas espero." Deu um sorriso de lado e Lauren apenas revirou os olhos com um sorriso nos lábios. " - Ei, está tendo uma exposição de quadros aqui perto, vocês gostariam de ir?" Indagou e Lauren confirmou imediatamente.

" - Eu não posso, tenho que trabalhar. Mas vão vocês! Ouvi dizer que as obras de arte são de tirar a respiração."

" - Não tanto quanto Lauren." Camila praticamente sussurrou, mesmo assim sendo ouvida por Lauren.

" - Você não presta." Disse envergonhada enquanto gargalhava.

" - Eu vou voltar para trás do balcão. Se divirtam!" Ally disse e Camila se despediu, em seguida saindo com Lauren do edifício.

" - Como você está?" Camila perguntou enquanto olhava para a calçada, pisando delicadamente nos espaços presentes no chão.

" - Eu estou bem, estranhamente." Lauren disse e riu, balançando a cabeça negativamente em seguida. Camila apenas sorriu e colocou um dos seus braços em volta da cintura de Lauren enquanto ambas caminhavam até à exposição.

Após alguns minutos caminhando, chegaram ao museu onde estaria presente a exposição. Camila abriu a porta para Lauren e ambas entraram no edifício.
Cabello foi diretamente para o balcão pagar as entradas, e enquanto esperava a mulher do caixa devolver o troco e dar os bilhetes, se pegou olhando para Lauren, que tinha os olhos presos em um dos quadros que era uma imitação de Salvador Dali, Barco com Borboletas.
Os olhos verdes captavam cada detalhe da pintura, assim como Camila captava cada detalhe do seu rosto. O pequeno sorriso que aparecia no canto dos lábios de Lauren era tão satisfatório para Camila. Ela gostava de saber que a garota que a fazia se sentir no topo do mundo estava bem.

Camila foi retirada do seu transe quando a balconista devolveu o troco e os bilhetes. Depois de agradecer, andou até Lauren e subtilmente colocou a sua mão na cintura da de olhos esverdeados, fazendo Lauren se assustar. Pressionou os olhos e levou a mão ao peito, olhando para Camila com uma falsa raiva.

" - Qualquer dia terei um ataque cardíaco por causa de você, Cabello." Disse emburrada enquanto entrava na exposição. Camila riu e andou rapidamente até Lauren, pegando na mão dela delicadamente.

" - Eu me odiaria para sempre se isso acontecesse, Jauregui." Disse com um sorriso galanteador e Lauren apenas riu, revirando os olhos em seguida. Ela estava com tantas borboletas na barriga, e Camila não facilitava. Se distanciou da latina e andou até um dos quadros rico em cor de Andy Warhol, latas de sopa Campbell.

" - Eu não entendo esse." Camila disse enquanto avaliava o quadro.

" - Não é suposto você entender a arte. É suposto você sentir." Lauren disse sorrindo e deixou uma risada escapar ao ver a confusão no rosto da latina.

" - Eu não sinto nada olhando para essas latas de sopa." Admitiu, levantando as mãos em rendimento, um sorriso provocador nos lábios que fez Lauren rir e empurrar levemente Camila.

" - Venha. Temos muito para ver." Disse e pegou na mão de Camila, mostrando para ela todos os quadros que ela mais gostava.
Camila não podia parar de sorrir ao escutar Lauren dizer porque ela preferia Dali a Van Gogh, ou porque ela achava Warhol um babaca só porque sim.

" - Eu não consigo escolher uma preferida." Lauren disse em relação às obras de arte e coçou a nuca.

" - Eu gosto de "A Noite Estrelada". Eu gosto do céu, das estrelas. Me lembra daquele dia no parque, quando você tirou aquelas fotos." Camila sorriu e Lauren sentiu o seu rosto corar.

" - Mas eu só gosto, não é a minha preferida. De facto, aqui há muitas obras de arte. Você pode ver os quadros maravilhosos de Van Gogh, Picasso, Dali, Magritte, mas nenhum deles conseguiu criar uma obra de arte tão linda e magnífica quanto você, Lauren Jauregui." Camila disse as palavras calmamente e a cada segundo que passava Lauren se sentia casa vez mais nas nuvens. O sorriso no rosto dela era tão grande que qualquer pessoa que estivesse ali presente iria saber o tamanho da sua felicidade.

Lauren tomou coragem e deu um passo para a frente, colocando o rosto de Camila entre as suas mãos. Aproximou o seu rosto do da latina e Camila fez o resto do trabalho, gentilmente colando os seus lábios. As mãos delicadas de Camila foram até a cintura de Lauren, colando mais os seus corpos.

As suas línguas se tocavam suavemente e os seus lábios se encaixavam tão bem que naquele momento Camila mandou para os ares Salvador Dali, Picasso, Van Gogh.

A verdadeira obra de arte era beijar Lauren Jauregui, era o seu sorriso, a forma como ela escondia o rosto quando estava envergonhada, a forma como ela arrumava o cabelo dezenas de vezes, ou a forma como ela dizia o nome de Camila. "A Noite Estrelada" e "Os amantes" eram lindos quadros, mas um nada comparado a lindos olhos verdes e um sorriso de cortar a respiração

A verdadeira obra de arte era, sem dúvidas, Lauren Jauregui.

Support Group • CamrenWhere stories live. Discover now