36 • Kids

357 28 4
                                    

Lauren estava deitada no sofá, sem blusa, enquanto Camila sentava sobre a sua bunda, com creme para queimaduras na mão ao mesmo tempo que olhava para as costas da sua namorada e balançava a cabeça em reprovação.

'' - Você sabe que é a sua pele é sensível, não deveria ter ficado no sol tanto tempo.'' Ralhou enquanto chocava as mãos com o conteúdo frio nas costas nuas, fazendo Lauren prender a respiração com a diferença de temperaturas.

'' - Você que passou o protetor solar em mim. A culpa é sua, não passou o suficiente.'' Reclamou, gemendo ao sentir a força desnecessária que Camila aplicou após escutar a acusação.

'' - Talvez se você não tivesse ficado conversando com Diane tanto tempo, não estaria vermelha.'' Disse, deixando claro todos os ciúmes que sentia.

'' - Eu só falei com ela por uns três minutos?! Você é tão ciumenta.'' Queixou-se, levantando a cabeça ao sentir a ausência do peso de Camila sobre si. A latina estava saindo da sala com passos pesados, o que fez Lauren balançar a cabeça negativamente. A mais velha se levantou rapidamente, vestindo a sua blusa larga e indo atrás da sua garota, que estava se direcionando para o quarto, subindo as escadas rapidamente. Lauren estendeu o seu braço, agarrando o pulso da latina chateada.

'' - O que é, Lauren?'' Perguntou numa falsa calma, enquanto pressionava os olhos em irritação.

'' - Me perdoa, Camz...''

'' - Você tem razão. Eu sou ciumenta sim.'' Afirmou enquanto continuava subindo as escadas, empurrando a porta do quarto e entrando no mesmo. '' - Tenho ciumes de você como uma adolescente estúpida, e eu não posso evitar, porquê você sorri para todas essas garotas como se elas fossem importantes para você. É minha prima, Ariana, quem mais, Lauren?'' Indagou irritada, fazendo a namorada juntar as sobrancelhas, completamente confusa.

'' - Você não pode ficar chateada simplesmente porque eu sou simpática para as pessoas!'' Falou exasperada, fazendo Camila se virar bruscamente e caminhar até ela, a fuzilando com o olhar.

'' - Eu tenho todo o direito de ficar chateada sim, porque a minha namorada acha que aquelas piranhas merecem algum tipo de ''tratamento especial'' da sua parte. Eu tenho um medo absurdo de te perder." Reclamou enquanto respirava fundo.

'' - Tratamento especial é o que eu dou para você, se quiser chamar assim. Eu não acordo pensando naquelas mulheres, eu não passo o dia todo pensando nelas, e elas não são a ultima coisa que passa pela minha mente antes de dormir. Eu penso é em ti, Camila. Em você e nesse teu jeito, penso em como você é tudo o que eu mais amo e alguma vez já amei, Camz. Você não vai me perder.'' Se declarou enquanto tentava alcançar a cintura da latina com as mãos, porém Camila se desviou enquanto olhava para Lauren chateada.

'' - Você acha que pode simplesmente me falar um monte de coisas bonitas que eu vou te perdoar?'' Questionou, fazendo Lauren arquear as sobrancelhas.

'' - Sim?'' Perguntou insegura, escutando o longo suspiro que Camila libertara em seguida.

'' - Você tem tanta sorte que eu te amo.'' Falou enquanto esfregava os olhos com as mãos, fazendo Lauren rir pela leve mudança de humor da parte da latina.

'' - Eu sei disso. Eu realmente tenho muita sorte.'' Falou sincera, fazendo os olhos castanhos revirarem em descaso, porém um sorriso pequeno brincava no canto dos seus lábios. Lauren andou até ela e abraçou o seu corpo, sem Camila se desviar dessa vez. '' - Muita sorte mesmo.'' Disse enquanto deixava um diversos beijos na bochecha da mais baixa. De repente, a campainha soou por toda a casa, fazendo Lauren se separar de Camila e sair do quarto, descendo as escadas que a levariam até a porta. Abriu a mesma e deixou um sorriso tomar conta do seu rosto quando viu o pequeno Juan sobre o tapete de boas vindas. O rapaz esfregou os pés no tapete e em seguida adentrou na casa, sorrindo ao ver Lauren.

Support Group • CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora