31 • Dumb Motherfucker

324 27 10
                                    


Ter ódio de alguém desconhecido é uma coisa sem sentido e confusa. Como você pode odiar alguém que não conhece? Alguns consideram isso falta de educação, ou falta de bom senso. Que se foda. Sempre tem aquela pessoa que te irrita só pela cara, pela voz, ou só por existir, e naquele momento Lauren estava frente a frente com uma das pessoas que a faziam franzir o cenho e a irritavam só pelo fato de existirem.

Kendall bebia o seu milkshake do grande canudo rosa, enquanto o seu batom vermelho chamativo ficava marcado no plástico. Os olhos escuros observavam a forma como a bebida diminuía gradativamente, e Lauren odiava aquele barulho que ela fazia estalando a língua depois de saborear a bebida cor de rosa. Tinha a mão na testa e as sobrancelhas franzidas. Ela não fazia a mínima ideia do motivo para estar frente a frente com Jenner.

" — Você parece nervosa." Alfinetou, exibindo seu sorriso impecável. Lauren respirou fundo e passou a mão pelos fios de cabelo.

" — Estou nervosa sim. Tenho um avião para pegar em duas horas, e ao invés de estar no aeroporto, estou perdendo meu tempo olhando para você."

" — Wow! Calma tigre!" Brincou e piscou o olho. " — O aeroporto é a cinco minutos daqui, e de qualquer forma, eu ia ter que ter essa conversa contigo. " Falou enquanto mantinha um contacto visual incessante. Lauren balançou a cabeça negativamente e franziu o cenho.

" — Essa conversa?" Questionou enquanto olhava a forma como Jenner bebia rapidamente o milkshake, se preparando para falar.

" — Sobre você e Camila." Avisou, e Lauren juntou as sobrancelhas.

" — Desde quando você assumiu o lugar de mãe de Camila para ter essa "conversa" comigo?" Indagou e riu debochada.

" — Desde que você resolveu ser uma filha da puta cega e burra." Falou enquanto se aproximava de Lauren, a de olhos verdes arqueando as sobrancelhas. " — Você ainda não caiu na real, não é, Lauren?"

" — O que? Que você quer pegar Camila? Por Deus, isso só não é mais óbvio porque não tem como ser." Cuspiu irritada, e Kendall colocou a mão na testa, rindo secamente e balançando a cabeça negativamente. Lauren revirou os olhos e olhou para todos os lados daquela cafeteria, menos para quem estava à sua frente, até que Kendall falou.

" — Camila só não desistiu de você porque ela gosta de você a esse ponto. Enquanto você estava ai, tendo crises de ciúmes, Camila estava comigo desabafando sobre como isso a estava matando. Você a beija, transa, ou se preferir, faz "amor" com ela." — Disse, fazendo aspas com os dedos. " — Vocês se tratam como um casal, mas não são, porque você é uma covarde que tem medo de assumir Camila como sua namorada. Já estão nessa brincadeira há o que, quase um ano? E você é demasiado covarde para aceitar o pedido de namoro." Falou fria, e Lauren juntou as sobrancelhas. Era tudo verdade.
" — Enquanto você estava lá, com aquela anã ruiva, Cabello estava me falando de como isso a matava. Se você quer alguem para beijar e transar, arrume uma puta. Não vai fazer isso com a minha melhor amiga."

'' - Você não sabe das minhas intenções com Camila.'' Falou e Kendall riu sarcástica. " — E por que você está tendo essa conversa comigo? Por que você não pega Camila? Eu sei que você quer." Falou irritada. Lauren estava afetada pelas palavras que tinha escutado, mas ela não deixaria Jenner saber.

" — Deus me dê paciência." Levou as mãos ao rosto e respirou fundo. " — Só pode ser amor. Ninguém mais te aguentaria por tanto tempo. Estou falando disso contigo porque quero que você pare de ser a mulher irresponsável que é. Acorda, Lauren. Já estão nessa de amigas coloridas há quase um ano. Acorda para a vida antes que Camila canse. Eu cresci com aquela mulher. Ela tem um coração enorme, mas as pessoas têm limites. Cai na real antes que seja tarde demais.'' Avisou. Lauren prensou os lábios e assentiu.

Support Group • CamrenWhere stories live. Discover now