Chapter 22

3.1K 390 551
                                    

Just Give Me A Reason da Pink combina muito com esse capítulo, só dizendo.

[Louis' POV]

Nunca imaginei que ir almoçar seria algo tão terrível. Quando vi Ty no palco mostrando algum vídeo de Harry usando suas roupas antigas e falando sobre como ele gostava de se vestir com roupas femininas meu único desejo era de acabar com esse cara de uma vez. Harry parecia tão irritado e envergonhado ao mesmo tempo.

Observei quando o de cabelos cacheados subiu no palco e tentou desligar o vídeo mas algum carinha o segurou, e foi aí que o fogo subiu minha cabeça. Todos estavam rindo ou sentindo pena, mas ninguém mexeu um dedo se quer para ajudar. Eu fui acabar com o show de Ty mas algum de seus amigos me segurou. Lutei contra a força dele, o que chamou a atenção de Ty que deu um sorrisinho maléfico.

Meu coração estava batendo forte contra meu peito e percebi que Harry escapou do garoto que estava o segurando, correndo para fora da cafeteria, deixando todos em silêncio. Ty pegou o microfone, dizendo com sarcasmo, "Viram? O garoto – ou garota? – é um fracote, combina com aquelas roupas de mocinha."

Tais palavras foram o necessário para que eu ficasse cego de raiva, chutando para trás, acertando o joelho de quem estava me segurando. Olhei para trás, vendo o mesmo jogado no chão. Pensei que fosse mais difícil. Corri até o palco mas fui puxado antes de chegar nele e já estava preparado para acertar o rosto de quem havia me impedido de subir lá até perceber que essa pessoa era Niall.

O loiro falou nervoso e praticamente sem ar, "Louis, não faça isso. Por mais que eu queria que faça um estrago em Ty, nós precisamos encontrar Harry. Bem, você precisa encontra-lo, porque eu tenho que ir falar com o diretor sobre o que aconteceu aqui e ele ficaria mais feliz se você for atrás dele. Eu sei que provavelmente ele está se odiando agora."

"Por que? Ele não fez nada de errado a não ser por ter acreditado naquele babaca e yeah, mas eu também teria caído nessa se estivesse em seu lugar. Acho que ele ficaria mais feliz se você fosse atrás dele, vocês são amigos a mais tempo e, na verdade, duvido que ele queira me ver agora," Eu retornei, pensando no quanto Harry deve estar envergonhado.

Geralmente as pessoas pensam que alguém numa situação dessas iria gostar de ser consolada, mas eu sei que eu não iria. Aposto que Harry não quer que alguém o veja chorar então acho que o melhor seria eu não ir procurar por ele agora, por mais que eu queira estar com ele e segurá-lo nos meu braços.

Mas claro que Niall insistiu, "Por isso que você deveria me escutar quando digo que ele iria gostar de te ter com ele, pode parecer que não mas ele precisa de você mais do que você imagina. Eu posso falar com ele amanhã, mas no momento você precisa ir atrás dele antes que ele faça algo estúpido."

Assenti devagar, mesmo sem saber o que fazer exatamente, e ele sorriu, me dando um abraço rápido. Encarei Ty, que estava conversando com algum garoto que eu nunca havia visto antes pela escola e meus olhos ficaram arregalados quando os dois se beijaram. Então ele não só estava mentindo, mas também estava namorando outro cara enquanto a pessoa mais maravilhosa deste mundo estava se apaixonando por ele.

Não me importei com o que Niall havia dito, isso tudo é muito baixo e nojento de se fazer. Caminhei até o americano, ignorando Niall me chamando e tentando impedir, e bati no seu ombro. As pessoas que estavam na sua frente ficaram em silêncio no mesmo instante e me observaram assustados. Por conta da minha aparência com tatuagens e piercings, eu não os culpo por ter medo. Eu já estou acostumado com esse tipo de olhar que recebi deles, então quando Ty se virou, eu acertei um soco bem no meio do seu rosto.

O garoto que ele havia beijado engasgou, vindo me bater mas segurei seu punho, virando seu braço e ele choramingou, "Você percebe que o seu namoradinho aceitou um desafio de ficar com o meu namorado, certo?"

cupcake ❀ portuguese versionWhere stories live. Discover now