Chapter 10

3K 406 751
                                    

[Louis' POV]

As vezes eu me pergunto o por quê de fazer certas decisões. As pessoas dizem que tudo acontece por uma razão, então obviamente a decisão que eu fiz também deveria, certo? Mesmo assim, Harry está me ignorando. Bem, não ignorando exatamente e sim não está falando comigo.

E yeah, eu fui meio severo por dizer que gosto dele e logo após rejeitar sua oferta de sair para um encontro, mas eu não poderia mentir e o fazer pensar que não sinto nada de volta.

Eu gosto muito dele, e é por isso que não posso perde-lo.

Quando estava andando pelo corredor, fui até meu armário e o abri, arrumando meu cabelo que agora é preto e peguei meus livros. Quando estava virando o canto, meus olhos se arregalaram ao ver Harry e um garoto conversando- está mais para flertando.

O garoto é extremamente bonito, um pouco mais alto que eu e nunca tinha visto o mesmo antes, então talvez seja um novato. Mas, ele estava sorrindo e Harry encostado no armário, de frente para o tal garoto, dizendo algo que eu não consigo escutar, mas obviamente era algo engraçado pois Harry riu e minhas mãos apertaram os livros que seguram.

Não, isso não é certo. Harry gosta de mim, ele mesmo disse, então por que ele está deixando um outro cara qualquer flertar com ele se tem sentimentos por mim? Eu o rejeitei mas foi só até que pudéssemos ajeitar tudo.

Talvez não seja justo fazer Harry esperar, mas eu pensei que quando se gosta de alguém você espera até que a pessoa esteja pronta para dar um passo a frente.

Eu só quero ter certeza que estamos bem e talvez encontrar um amigo antes de ficarmos juntos, e aí sim as coisas vão dar certo, mas ele obviamente não pode esperar.

Eu suspirei, indo até a classe e vi Harry entrar. Ele estava tão lindo quanto sempre, vestindo um moletom azul, skinny jeans branca e uma coroa de flores brancas. Ele sempre parece estar distraído e com a cabeça nas nuvens. Porque, bem, ele é assim.

Durante toda a aula é claro que eu fiquei o observando, porque eu sou estranho pra caralho e é culpa dele ser tão lindo e ter uma beleza tão majestosa.

Eu culpo Harry Styles por me fazer ficar apaixonado. Ele precisava ser feio e rude pra que eu possa me concentrar e tirar pelo menos uma nota boa.

Na hora do almoço, eu estava sozinho como sempre. Eu não queria estar sozinho, mas eu não tenho outra escolha. Eu sou confuso, odeio pessoas mas também odeio me sentir solitário. Eu só precisava de alguém para ser meu amigo, só um amiguinho que não seja Harry.

Enquanto andava pela cafeteria, meus olhos pararam em Zayn Malik sentando sozinho. Ele é o outro 'bad boy' da escola que tem a minhas mesma reputação de ser o punk e grosseiro. Algumas pessoas pensam que isso é ruim, mas eu amo o título.

No começo eu estava hesitante, mas finalmente, eu tomei coragem e decidi ir até ele. Quando cheguei na mesa, ele tirou os olhos do celular e me deu uma expressão de "o que você quer?", me fazendo suspirar e perguntar, "Se importa se eu me sentar aqui?"

"Sim, me importo," Ele deu um sorrisinho cínico.

Eu dei de ombros, me sentando, "Que pena, vou sentar mesmo assim."

Ele bufou, murmurando, "Imaginei."

Foi estranho por um tempo, nenhum de nós dizendo nada e só comendo quietos, de vez em quanto mexendo no celular. Finalmente, eu perguntei normalmente, "Então, como vai a vida?"

"Tediosa como inferno," Ele falou cortante, me encarando, "E a sua?"

Eu respondi despreocupadamente, "Vai bem."

cupcake ❀ portuguese versionWhere stories live. Discover now