Chapter 9

3.4K 431 852
                                    

[Harry's POV]

Por mais ridículo que pareça, doeu muito quando Louis me rejeitou. Nós nos beijamos e ele disse que tem sentimentos por mim mas, ainda assim, quando eu pergunto se quer sair comigo, ele me dá um não?

Eu sei que não sou tão lindo assim e também sei que sou "diferente", mas eu pensei que fosse isso que nos fizesse perfeitos um para o outro. Nós dois somos únicos, e eu esperava que fossemos únicos juntos.

Mas, não. Ele quer continuar sendo só amigos.

Entretanto, eu o entendo.

Eu tenho Niall, já Louis não tem mais ninguém além de mim. Mas, nós não iríamos terminar a não ser que algum de nós fizesse algo estúpido e eu sei que eu seria leal, e ele parece ser uma pessoa leal também.

De qualquer forma, quando ele foi embora eu estava basicamente um caco e com o coração quebrado. Eu vi suas roupas que estavam molhadas no meu quarto, me arrastei até as mesmas e as abracei contra meu peito, escutando o CD de Skillet que ele me entregou e chorei como uma garotinha adolescente escutando às músicas tristes.

Depois de tudo isso, fui ao balé e não exatamente no bom humor para fazer qualquer coisa. Então, eu acabei sem conseguir fazer as coisas direito e quando estava me arrumando para ir embora, escutei a voz da mãe de Bridgit murmurar, "Esse garoto obviamente não tem talento algum, como podem ter dado uma sapatilha de ponta pra ele? Não é qualquer um que pode usar."

Eu rolei meus olhos, "Como que sua filha está viva? Aposto que foi camisinha estourada."

"Harry!", Danielle pegou meu braço e me puxou para longe da mãe e filha paralisadas, com nojo em seus rostos. Quando chegamos em um canto, ela suspirou, "O que houve? Eu sei que Bridget é uma vadia, mas e se a senhorita Lee te escutar? Você sabe o quanto ela odeia esse tipo de atitude."

Eu dei de ombros sem me importar olhando para o espelho e peguei meu delineador, o aplicando. Vendo o olhar da minha amiga, franzi meus lábios e admiti, "Esse garoto de quem eu gosto me rejeitou, ele disse que gosta de mim... Eu não sei, ele é confuso."

"Vocês são amigos ou algo assim?" Ela perguntou e eu assenti, "Ele deve estar com medo que vocês terminem e parem de se falar. Vamos ser sinceros, as chances de ex namorados continuarem amigos é de um em um milhão."

Eu revirei os olhos, pegando minha jaqueta, "Yeah, eu sei disso. Mas, vai ser estranho agora, como eu vou reagir perto dele agora? Agir como se nada tivesse acontecido, como se não tivéssemos nos beijado?"

Ela arregalou os olhos, pegando meu braço e falou em choque, "Vocês se beijaram? Ai meu Deus, foi bom? Teve língua e tudo no meio ou foi mais simples?"

As pessoas nos olharam, sua voz saindo muito alta no local, chamando toda a atenção possível e eu corei. Eu peguei minha mochila e a puxei para fora, dando tchau para as professoras e disse a Danielle, "Nós meio que nos pegamos no chão da cozinha, e foi... legal. Bem, bem legal."

"Awwww, Harreh!" Ela sorriu, beliscando minha bochecha, "Isso é tão fofo, desculpe. Talvez vocês dois acabem namorado, seja paciente. Agora eu tenho que ir, te vejo terça, boa sorte e não seja um esquisitão, Harold!"

Eu revirei os olhos mas acenei e amarrei meus sapatos antes de sair. Eu fiquei esperando minha mãe chegar na porta, mas depois de alguns minutos recebi uma mensagem sua dizendo que vai se atrasar então eu devo esperar mais uma hora ou andar até minha casa, o que me fez bufar irritado.

Eu decidi em andar até lá e acabei esbarrando em alguém logo na saída. Eu disse francamente, "Oh, Deus, me desculp-"

"Harry?" Eu olhei para cima e vi Ty me olhando com um sorriso, ele deu uma risadinha, "Hey, bom te ver por aqui. Você faz dança ou algo assim?"

cupcake ❀ portuguese versionWhere stories live. Discover now