Chapter 8

3.8K 465 1.5K
                                    

CUIDADO

Esse capítulo pode lhe causar muitas mudanças de humor repentinas.

✿✿✿

[Louis' POV]

"Louis, Paul e eu só não queremos que você participe do próximo campeonato. Da última vez as coisas saíram do controle e você foi desqualificado. E também, os outros precisam ter uma chance e suas notas estão baixas, se concentre nos estudos." Minha mãe disse me observando com uma expressão severa e eu tive que apertar os punhos, tentando não ficar nervoso.

Eu tenho alguns problemas de raiva, mas nunca precisei ir pra algum tipo de psicólogo. Já falamos disso com meu médico e ele me deu algumas ideias de como me acalmar, mas todas são ridículas e nunca funcionam, coisas do tipo contar até dez e caminhar.

"Eu não quis machuca-lo tão forte assim, ele era um bichinha, devia ter agido como um homem e aguentado o maldito soco!" Eu exclamei, cruzando os braços.

Minha mãe cruzou os braços de volta, "Foi contra as regras e deixou ele com o nariz quebrado. Ainda não é oficial, não temos certeza ainda se deixamos ou não você participar. Não faça tempestade em copo d'água, você tem que se preocupar mais é com a escola."

Eu rolei os olhos, pegando meu celular e vi que Harry me mandou mensagem. Eu respondi, o perguntando se posso ir até sua casa, ele respondeu que sim então sorri e avisei minha mãe, "'Tô indo pra casa de um amigo."

"Você tem amigos?" Ela perguntou em choque, me fazendo a encarar.

Eu bufei, assentindo, "Sim, e já estou saindo."

Antes que ela pudesse fazer outra pergunta, peguei uma jaqueta jeans preta e saí da casa, resmungando ao ver que estava chovendo. Puxei o capuz sobre minha cabeça, meu cabelo vermelho já um pouco úmido e desbotando.

Eu estava pensando em pintar de preto ou repintar de vermelho.

Eu não gosto do cabelo moreno em mim, então nunca mais volto pra aquela cor.

No caminho para a casa de Harry, parei no Starbucks, sabendo que ele gostaria de um Frappuccino de caramelo com creme. Eu peguei um bolinho para mim, não querendo mais nada porque odeio café, prefiro chá, mas isso é algumas vezes. Eu misturo com refrigerante porque não sou saudável.

Depois de pagar por tudo, parei em um posto para colocar gasolina e comprar starbusts e fui para a casa de Harry.

Estacionei na frente de sua casa e a chuva estava ficando mais forte, então corri até sua porta e bati, sabendo que foi muito alto mas é né, eu sou barulhento mesmo.

Felizmente, Harry abriu rapidamente e se assustou ao me ver encharcado, me puxando para dentro e eu disse com vergonha, "Desculpe por molhar tudo."

"Tudo bem, vem cá," Ele pegou minha mão e me levou até seu quarto, indo até seu closet. Ele pegou uma calça de moletom cinza e uma camisa apertada preta, ela é um pouco pequena mas eu o agradeci e casualmente me troquei em sua frente, percebendo a coloração rosa aparecer em suas bochechas.

Harry colocou minhas roupas para secar e quando retornou viu o copo do Starbucks, perguntando confuso, "Eu pensei que você detestasse café?"

"É pra você," Eu sorri, o entregando o copo e pegando os starbursts da sacola, também o entregando, "Eu imaginei que deveria parar e pegar algo pra você. Foi meio rude da minha parte ter me oferecido pra vir."

Ele sorriu, "Você não se ofereceu, você pediu e eu quis, bobo. E obrigado, ninguém nunca me comprou doces e Starbucks. Me sinto especial."

"Você devia se sentir assim sempre." Eu disse sorrindo e sorri ainda mais largo quando o vi olhar para o chão com o rosto corado, passando por mim com passos rápidos e eu o segui até o andar de baixo.

cupcake ❀ portuguese versionWhere stories live. Discover now