Chapter 21

2.7K 327 615
                                    

oi genteeeee!! antes de lerem, queria dizer que cupcake agora tem uma playlist muito muito boa, feita pela lovely maarisbel, se vocês quiserem ouvir tá lá na minha conta do spotify que é jumsm.

Boa leitura.

❁❁❁

[Harry's POV]

"-Daí eu disse para Bridget calar a merda da boca e ela continuava falando que eu não devia ter a sapatilha de ponta," Eu murmurrei no beijo, suspirando porque Ty continuava me respondendo com um simples 'uhum'. Eu estava tentando contar para ele sobre o que aconteceu na aula de balé hoje, mas o assunto não parecia muito importante. "Quero dizer, eu trabalhei duro para conseguir aquelas sapatilhas, então eu mereço, certo?"

Ele colou meu corpo deitado no dele, correndo sua mão por dentro da minha blusa e todos os meus pelos ficaram arrepiados em resposta. Ty pressionou seus lábios contra os meus profundamente, assentindo, "Yeah, claro."

Eu suspirei pela milésima vez desde que começamos a conversar. Ou desde que eu comecei a tentar conversar. Eu sei que é irritante ter que escutar os outros choramingando pelos seus problemas, mas eu levo meu balé muito a sério e pensei que ele iria ao menos fingir que se importa para não me ofender. Quero dizer, ele é meu namorado e namorados deveriam estar sempre ao seu lado quando você está se sentindo mal.

"A mãe dela até me chama de viadinho e, ainda pior, diz que garotos nem deveriam ser permitidos no balé." A mão de Ty caminhou do meu estômago até minha cintura, segurando em minha bunda e eu me assustei com o toque repentino. Me afastei do beijo, mas ele pressionou seus lábios no meu pescoço. Franzi a testa, dizendo ofegante, "Você está ao menos me escutando?"

Ty grunhiu, me lançando um olhar irritado, "Harry, será que você não pode ficar quieto e aproveitar?"

"Aproveitar o que?" Perguntei confuso, olhos sendo arregalados quando senti sua mão apalpando minhas partes por cima do jeans. Eu balancei minha cabeça rapidamente e disse, "Eu te contei que não estava pronto ainda, eu não quero fazer 'isso' até que estejamos juntos a mais tempo. Só faz alguns meses que começamos esse relacionamento."

Claro que ele me ignorou e me beijou outra vez, indo desabotoar minha calça mas sendo impedido pela minha mão trêmula, o empurrando. Ele bufou, sentando na ponta da cama e me olhou, "Mas que merda, Harry? Nós estamos namorando. Sexo faz parte, uma hora vai acontecer e nós já estamos juntos tem bastante tempo, o necessário. Pare de me provocar e deita logo!"

Meu rosto ficou pálido quando ele me empurrou para deitar, tentando arrancar minha blusa e eu lutei contra a força que Ty usava. Meu coração estava batendo o mais rápido possível, sangue ficando gelado pelo medo que me cobriu. Eu nunca o vi desse jeito, ele não estava sendo doce como o usual ou romântico como deveria ser, ele é um monstro.

Lágrimas fugiram dos meus olhos quando ele levantou minha blusa e eu gritei, "Sai de cima de mim, não me toca!"

Ele teria respondido, se não fosse pelo tapa que eu dei em seu rosto, fazendo com que eu finalmente fosse livre da agressão e ele me olhou com olhos assustados. Mordi meu lábio com força para não chorar, abraçando minha pernas com medo que ele tente me pressionar novamente. Eu não quero fazer nada disso, não quero e não vou deixa-lo tirar algo tão precioso de mim.

"Harry," Ele começou, tocando sua bochecha vermelha.

Eu suspirei, sem voz por conta do choque, "Saia daqui."

"Me perd-"

"Pare, eu não me importo, s-só me deixe sozinho!" Eu o encarei, não aguento mais e deixando as lágrimas escorregarem por meu rosto, passando meu pulso pelo nariz provavelmente vermelho. Ele pegou as coisas que trouxe e saiu do quarto. Assim que a porta foi fechada, eu me quebrei.

cupcake ❀ portuguese versionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora