Chapter 4

5K 565 958
                                    

desde que eu comecei a fanfic, eu queria dedicar cada capítulo pra alguma leitora mas eu tenho um problema chamado memória PESSIMA.

Boa leitura!!!!

✿✿✿

[Harry's POV]

Assim que Louis saiu, eu fui vestir minha roupa de balé que é legging preta e regata branca. Eu só uso o collant quando temos apresentação ou algo do tipo. Eu não me incomodo em usar o collant, mas alguns garotos na classe sim.

Depois de pegar minha bolsa onde eu guardo minhas sapatilhas e uma roupa para vestir depois, eu desço as escadas e Gemma me olha, dizendo, "Mamãe está esperando lá fora, boa sorte com a fera hoje."

Eu ri, dando um rápido aceno para ela e corri para fora. Está um pouco frio hoje, mas eu ignorei os ventos arrepiando meus braços e entrei no carro com minha mãe, que estava colocando gloss nos lábios. Ela sorriu para mim e fomos para a minha aula.

No meio do caminho até lá, minha mãe perguntou, "Então, esse garoto, Louis, ele é legal com você?"

"Com certeza... E ele é muito dócil", eu respondi, pensando em como ele me chamou de fofo e me assegurou que eu não devo escutar os outros e ignorar suas opiniões. Somente minha família e Niall me falam esse tipo de coisa, foi bom escutar ele dizer também.

Ela suspirou, mordendo o lábio, e disse, "É só que ele parece ser perigoso. Eu estou tentando não julgar, isso seria muito hipócrita da minha parte considerando que eu te digo para não julgar os outros, mas você já pensou que outras pessoas fossem legais e acabou machucado."

Eu assenti em entendimento, e confirmei para ela, "Ele é mesmo uma boa pessoa, confie em mim. Louis nunca me machucaria ou qualquer coisa. Ele pode ter a aparência de que faria mas até agora ele não disse nada que me faça pensar coisas ruins dele."

Nós chegamos no do estúdio de dança e ela estacionou, me puxando para um abraço rápido e suspirou, "Eu tenho um mal pressentimento sobre ele, seja cuidadoso. Eu não te quero magoado, você é meu bebê e sempre será."

"Eu já tenho 17 anos, eu não sou um bebê," Eu ri abafado, mas acenei com a cabeça e saí, "Te amo, te vejo depois da aula."

Ela me deu tchau e saiu da área de estacionamento enquanto eu entrei e fui até minha classe, onde todas as garotas e dois garotos estavam alongando, esperando nossas professoras chegarem e a aula começar.

Eu encontrei Danielle alongando na barra, seus cabelos cacheados presos em um coque e vestindo seu collant azul. Eu fiz meu caminho até ela e cutuquei seu ombro, a fazendo virar e sorrir para mim, "Hey Harry, precisando que eu prenda seu cabelo?"

Eu assenti timidamente, a entregando meus prendedores de cabelo. Eu nunca os consigo deixar fixos e meu cabelo sempre acaba caindo no meio da aula então eu tenho que pedir para que ela faça. Ela é muito boa com cabelos, a sua mãe trabalha em um salão e Danielle quer fazer o mesmo quando crescer.

Depois que ela prendeu meu cabelo para trás, eu a agradeci e coloquei minhas sapatilhas de ponta, me alongando e treinando para ficar na ponta dos pés. Não é muito comum que os garotos consigam fazer isso, eu e outro garoto na nossa classe somos os únicos, eu acho.

"Continua fingindo ser uma garota, Harriet?" Uma garota falou rindo debochada, não fiquei surpreso ao ver que era Bridget, vestindo seu collant, fazendo plie e me dando um sorriso irônico. Ela nunca gostou de mim, eu acho que ela tem inveja porque nossa professora sempre me favoreceu mais do que ela.

Eu sorri, respondendo, "Continua fingindo ser uma vadia, oh espera- você não tá fingindo. Desculpe."

Danielle me deu um high-five, e disse para a garota, "Talvez queira colocar um pouco de gelo nessa brasa, eu consigo sentir o cheiro da fumaça daqui."

cupcake ❀ portuguese versionWhere stories live. Discover now