Chapter 18

2.8K 346 445
                                    

 DEMOREI MAS CHEGUEI ヾ(〃^∇^)ノ

[Louis' POV]

O que Harry disse machucou sim mas, honestamente, é tudo verdade. Fui eu quem o rejeitou, eu que disse para ele que deveríamos continuar sendo só amigos e eu que fiz com que ele fosse atrás de Ty quando na verdade tudo que eu queria era que ele ficasse comigo. Agora eu tenho Zayn então não estou com medo de ficar sozinho caso nós terminássemos mas é tarde demais, agora ele está com Ty e o pior de tudo é que ele só está usando Harry.

Eu não consigo entender como alguém pode usar Harry. Ty deveria querer ficar com ele para sempre e até casar com o mesmo, porque Harry é a definição de perfeição. Ele é romântico, doce, carinhoso, único e eu nem vou começar a falar sobre suas pernas.

Quando eu beijei Harry, foi como se o mundo houvesse parado de girar e tudo o que importava eram seus lábios nos meus. Isso soa como algum tipo de novela clichê, mas é a mais pura verdade. Nós nos encaixamos perfeitamente, as mãos dele em minha cintura e as minhas em seus cachos, nossas línguas explorando as bocas um do outro e foi tudo só paixão e amor e não babado e nojento como as pessoas pensariam.

Mas então ele me deixou e eu nunca choro. De qualquer modo, naquele momento eu estava cansado de tudo. Eu amei beijá-lo e eu quero fazer de novo e de novo. Então, eu farei. Eu não me importo se ele está namorando, Ty não é o certo para ele e eu mostrarei a Harry que eu sou quem ele procura.

Eu vou beijá-lo.

Eu vou abraça-lo.

Eu vou fazer tudo que for necessário para provar o quão perfeito nós somos juntos.

Depois do que aconteceu eu estava chorando e pensando que a vida acabou, tão desesperado a ponto de escutar Taylor Swift até que enjoei e mudei para Bring Me The Horizon, que é um opção bem melhor.

Minha mãe ficou me perguntando o por quê de eu estar triste, ela sabe que eu estou mal quando escuto essas músicas. Eu contei sobre Harry e ela não esperou nem um segundo para me escutar desabafar e saiu do quarto. Para ela, Harry é uma pessoa má só por vestir roupas que "deveriam" ser vestidas por garotas e isso me deixa muito nervoso. Nervoso o bastante para jogar objetos no chão e quebrar coisas do meu quarto até cair no sono.

Quando acordei, não me incomodei de chorar mais e quando vi Harry no almoço, me dando um pequeno aceno, eu soube naquele momento que eu tenho que o ter. Ele precisa ser meu e eu não vou deixar um Americano Idiota – sim, eu fiz referência a Green Day – atrapalhar meus planos.

Eu cometi um erro quando disse a Harry que devíamos ser amigos, um erro gigantesco. Ele é a melhor coisa que já me aconteceu e eu não o deixarei ir embora tão facilmente. Esses últimos meses sofrendo na friend zone acabam aqui, eu vou afastar Ty e fazer Harry meu nem que seja a última coisa que eu faça. E não me importo com o quão dramático e drástico estou sendo.

Quando passei pelas portas da escola, fui direto até o armário de Harry com um sorriso confiante no rosto, pronto para mostrar que somos feitos um para o outro. Parei meus passos bruscamente, franzindo a testa ao ver Harry usando uma calça jeans com uma camiseta de botões e completamente sem maquiagem. Além de que no lugar de uma coroa de flores estava lá um boné.

Meu coração se quebrou pela imagem e bufei quando percebi que Ty estava junto dele e, merda, eles se beijaram.

Eu revirei os olhos, andando por eles e escutei Ty sussurrar para Harry, "Você está lindo hoje, amor. Gostei do boné."

E foi quando percebi que Ty não está apenas usando Harry como também está o mudando. Desde que ele chegou nessa cidade está tirando a vida de Harry, e o pior é que Harry é fácil de manipular. Ele faria qualquer coisa para agradar alguém, mesmo que isso signifique mudar toda a sua personalidade.

cupcake ❀ portuguese versionWhere stories live. Discover now