Chapter 5

4K 506 643
                                    

[Louis' POV]

"Direita. Esquerda. Direto no queixo. Lembre-se de ter cuidado para ele não acertar sua costela." Treinador Higgins ordenou, andando ao redor de mim e meu parceiro de treino enquanto nós praticávamos os típicos tipos de diferentes movimentos do boxing.

Eu suspirei, tirando minhas luvas quando meu parceiro foi chamado para ir disputar com outra pessoa. Meu treinador me mandou ir para o saco de pancadas, me entregando uma garrafa de água e me deixando tomar um pouco antes de começar o treino pesado no saco.

Quando alguém terminou, o treinador o chamou e o cara franziu a testa para mim, parecendo um pouco nervoso. Eu revirei meus olhos mentalmente e cruzei os braços com um pouco de dificuldades já que estava segurando as luvas.

"Okay, Jameson contra Tomlinson?" Higgins perguntou, dando um passo para trás

O garoto, Jameson, mexeu a cabeça em negação,"Hum, eu iria preferir ir contra Tyler quando ele terminar. Eu sinto que ele é mais do meu nível."

"Deixa de ser banana," Eu falei grosseiro, o encarando quando ele correu pro lado de outro cara.

Eu odeio quando pessoas tem medo de mim.

Eu não sou nenhum monstro, e honestamente, eu não acho que eu sou o melhor no box, então não é como se eu fosse machuca-los. Eles só estão sendo intimidados pela minha aparência, o que é ridículo já que alguns são até mais velhos que eu.

"Tudo bem Tomlinson, pode ir relaxar e tirar um descanso rápido até acharmos alguém que está no seu nível." Treinador Higgins ordenou, andando até os dois garotos e começando o treinamento.

Eu sentei em uma cadeira, tomando alguns goles de água depois de tirar minhas luvas e assistir outras pessoas treinando e lutando, alguns ignorando meu olhar fixo e cochichando enquanto olham na minha direção que significa que estão falando de mim.

Eu sempre me sinto tão sozinho, vendo que todos eles tem pelo menos uma pessoa pra conversar quando estão esperando para começar uma luta.

Eu não tenho amigos. Nenhum.

Por isso eu estou tão agradecido por ter conhecido Harry, mesmo que eu esteja gostando dele, eu acho que podemos ser amigos já que ele não gosta de mim do mesmo jeito.

Claro, nós somos completamente o oposto um do outro e não é só na aparência. Ele prefere as músicas pop e é todo feliz, animado e sempre olha para o lado bom das coisas enquanto eu levo as coisas mais a sério e posso ser teimoso, cabeça quente e prefiro rock ou músicas do tipo barulhentas.

Mas, opostos se atraem.

Depois que o treino de box estava completo, o treinador nos chamou para uma linha na frente dele e anunciou, "É o seguinte, garotos, não vamos ter uma competição em breve. Vocês estão treinando duro e alguns de vocês vão o poder competir se eu e Mr. Cowell acharmos que estão preparados. Nós vamos fazer uma lista na próxima aula. Tenham uma boa noite."

Eu estava indo para a saída, sabendo que tenho que chegar em casa no horário certo mas assim que estava saindo, o treinador me chamou, "Louis, posso falar com você por um minuto?"

"Ah, yeah, o que foi?" Eu me virei, mochila no meu ombro e levantei uma sobrancelha esperando.

Ele suspirou, me dando um olhar simpático, "Escuta, Mr. Cowell e eu decidimos que seria melhor se você não participasse na competição que vai ter. Eu sei que você é um dos melhores dos nossos boxers, mas achamos melhor que fique fora dessa."

"Você tá brincando, né?" Eu olhei para ele sem acreditar, pressionando meus lábios em uma reta para me segurar de não rosnar quando ele mexeu a cabeça em um não.

cupcake ❀ portuguese versionWhere stories live. Discover now