Chapter 16

2.8K 348 412
                                    

[Louis' POV]

De primeira, quando Harry me perguntou se eu queria sair com ele hoje eu quis dizer não e fingir que estou doente ou dizer que minha tartaruga morreu. Mas, claro que ele saberia que eu não tenho uma tartaruga e mentir não é a opção certa, mesmo que eu minta mais do que deveria. Então, nós combinamos de nos encontrar no lago do parque.

No caminho até lá, eu percebi algumas coisas. O lago é como se fosse o nosso cantinho, é onde nós sempre nos encontramos e eu juro que foi destino quando eu o vi ali pela primeira vez. A outra coisa que percebi é sobre Harry ter me contado que Ty estava o pressionando para transar com ele. Ninguém deveria ficar pressionando as pessoas desse jeito, se ele quer esperar então ele deve esperar.

Por isso que eu estou com esperanças de que ele termine esse namoro. Harry deveria perceber que eu nunca o forçaria à fazer qualquer coisa que ele não queira e que ele tem que ser ele mesmo. Eu odeio pessoas que forçam as outras, ou que ficam tentando muda-las porque nós temos que ser nós mesmos, sem ter que fingir para agradar alguém.

Quando cheguei no lago, avistei Harry sentando no mesmo local e na mesma posição de sempre. Eu sorri, percebendo que ele estava usando um vestido florido. Andei até o mesmo e ele me olhou enquanto sentava ao seu lado. Estava fazendo muito sol, o que me fez vir de boné e óculos escuros.

Ele sorriu, me mostrando uma coroa de flores que está fazendo com as cores azul e amarelo, "Está ficando lindo, não é? Vai combinar com seus olhos. Se você tirasse os óculos... ?"

Eu tentei não corar e ri, "Sem chances, cupcake. Pelo menos, não até que você termine."

Eu assentiu e eu perguntei, "O que você fez hoje?"

"Hum, só fui ao balé. Eu tenho uma apresentação em breve," Ele disse com um pequeno sorriso, concentrado em sua coroa de flores e tendo certeza que estava apertada para não quebrar, e eu percebi que seus lábios ficam em um biquinho enquanto ele está concentrado. Cujos lábios eu beijei à alguns meses atrás e uau, já faz muito tempo.

Quando percebi que estava o encarando, cocei a garganta e disse feliz, "Que ótimo, eu aposto que você vai arrasar. Eu não sei muito sobre balé, mas você deve ser perfeito dançando."

Harry mordeu seu lábio, continuando com um pequeno sorriso e sussurrou um obrigado. Ele pareceu ficar pensando em algo e eu queria perguntar sobre o que era. Mas, continuei em silêncio e o observando trabalhar em sua coroa enquanto cantarolava juntamente com a música que eu coloquei para não ficar tão silêncio.

Fiquei relaxado assistindo Harry fazer a coroa de flores, meus olhos seguindo cada movimento de seus dedos longos amarrando as flores juntas. Ele fazia errado algumas vezes e murmurava xingamentos, mas era raro e logo ele terminou.

"Vem cá!" Ele exclamou e eu fiz como dito. Ele arrancou meu boné e colocou a coroa de flores em seu lugar. Então, ele colocou as mãos na cintura e balançou a cabeça de um lado para o outro, "Não, não, não. Os óculos precisam sair, seus olhos vão ficar lindos combinando com as flores."

Eu bufei, mas tirei os óculos, "Melhor?"

"P-Perfeito," Ele estava com uma expressão em seu rosto, quase que... admiração, mas eu não irei me deixar cair nessa. Ele obviamente já não sente o mesmo de antes por mim e eu não quero ficar ainda mais magoado se começar a acreditar que ele continua gostando de mim quando na verdade está quase apaixonado por outro cara

Eu só assenti e estiquei o braço para pegar meu boné e óculos de volta, mas ele pegou antes que eu pudesse alcançar os objetos e os segurou longe de meu alcance e eu bufei, tentando pegar de volta, somente para cair em cima dele. Harry riu, me empurrando e colocando meu boné juntamente com os óculos e eu levantei, correndo atrás dele enquanto ele fugia.

cupcake ❀ portuguese versionWhere stories live. Discover now