Chapter 19

2.8K 334 587
                                    

se você ler as notas finais, vai ganhar sextape larry

[Harry's POV]

Não é justo, de verdade. Ele não pode continuar me beijando quando eu estou namorando. Eu tenho tentado seguir em frente e quando estou conseguindo, Louis aparece para estragar tudo e me fazer deseja-lo outra vez. Eu não posso ficar com ele, eu estou finalmente me apaixonando por Ty e, sinceramente, dói saber que Louis provavelmente só me quer porque eu estou comprometido.

Ninguém entende que eu só estou tentando ser normal. Todos dizem "seja você mesmo" e, sim, eu costumava viver à base dessas palavras, mas talvez não seja verdade. Talvez você não deva ser você mesmo, porque se isso fosse mesmo verdade, então por que as pessoas seriam tão críticas umas com as outras? Até eu julgo o próximo, não tanto quanto algumas pessoas, mas julgo e me odeio por fazer isso, mas é a realidade.

O sentimento ao ter os lábios de Louis colados aos meus fez com que eu voltasse no tempo, quando nós nos beijamos pela primeira vez enquanto fazíamos cupcakes e ele estreou o apelido. Quando eu ainda usava vestidos e saias sem sentir que deveria mudar. Mas agora eu cresci, amadureci, e tenho um namorado. Isso tudo aconteceu meses atrás, muitas coisas mudaram desde então.

Eu tive meu coração quebrado pela primeira pessoa pelo qual eu senti algo de verdade, depois conheci um cara legal e ficamos juntos. Eu praticamente perdi meu amigo, Niall simplesmente parou de falar comigo. E não é só isso, agora o garoto que me rejeitou está querendo que eu deixe Ty para ficar com ele.

Louis está sendo egoísta, mas ninguém pensaria isso dele por ele ser dócil, se alguém me dissesse a mesma coisa, eu não acreditaria. Mas, ele me fez 'esperá-lo", me diz para ficar com outra pessoa e apoia todo o romance e, do nada, decide que quer que eu acabe com o cara o qual ele me empurrou para namorar.

Eu estou muito confuso e preciso mudar. Eu tenho que mudar, Ty precisa ser feliz. Ele tem feito muito por mim e o mínimo que posso fazer para retribuir é o deixar satisfeito com o que visto. Acho que é um tipo de kink, ao invés de gostar de um garoto usando lingerie, ele só quer que eu me vista como alguém normal. Eu não vou reclamar, sempre dou meu melhor para agradar a todos e se me vestir assim é o que ele quer, então eu farei como ele deseja.

Talvez eu queira ser uma pessoa regular. As vezes eu fico cansado de escutar as pessoas dizerem que eu sou uma aberração ou que eu deveria parar de querer chamar atenção. Tudo isso machuca e eu fiquei cheio, agora serei normal. Eu não vou permitir que as pessoas me humilhem, para isso farei o que todos querem para que parem de me odiar tanto.

Quando cheguei em casa, funguei e pisquei várias vezes expulsando as lágrimas de meus olhos. Eu não deveria chorar, sou eu quem está machucando Louis. Mesmo assim cá estou eu, correndo até meu quarto com os olhos cheios d'água e assim que chego lá faço careta ao dar de cara com uma explosão de rosa e roxo. Isso não é normal. Meu quarto deveria ser verde ou azul, como alguém normal de 17 anos.

Peguei todas as minhas maquiagens, jogando tudo na lixeira juntamente com os posters que arranquei da parede, sem me importar. Eu estou fazendo o certo, estou sendo um cara. E por conta disso, segurei meu pote cheio de starburts vermelhos e, hesitante, também os derramei na lixeira. É por isso que meu pai me deixou. Porque eu me vestia como garota, e agora que estou fazendo o que ele tanto queria, é tarde demais.

Todos esses anos guardando os doces foram para o lixo.

Fui até meu armário, vendo todas as coroas de flores e as empurrei para o chão, quebrando todas ao meio e jogando fora com lágrimas descendo pelo meu rosto.

Se estou fazendo o certo, por que dói tanto?

Flores são para garotas, garotinhas de oito anos de idade, e não para adolescentes que deveriam gostar de esportes e conversar sobre carros.

cupcake ❀ portuguese versionDär berättelser lever. Upptäck nu