Chapter 13

2.9K 364 753
                                    

[Harry's POV]

Depois de ter feito coroas de flores com Louis, ele está se dando muito bem com elas e até usou uma quando veio na minha casa. Nós ficamos escutando música e eu mostrei algumas bandas que eu gosto do tipo The Vamps e Union J, ele as definiu como lixo e boybands típicas, me fazendo dar um tapa em seu braço.

Tá, elas podem até ser típicas boybands, mas isso não significa que são sem talento. Ele admite que eles são fofos, principalmente Brad e George. Eu o mostrei alguns vídeos de seus momentos mais engraçados e fiquei parecendo uma fã maluca enquanto ele ficava rindo.

Mas então veio a escola e nós ficamos meio distantes durante todo o dia pois eu estou saindo mais com Ty e eu vi Louis com Zayn na hora do almoço. Acho que ele finalmente encontrou um amigo ou um quase amigo. Zayn me assusta um pouco, mas acho que ele pode ser legal assim como Louis, eles parecem ser pessoas grossas mas podem ser macios por dentro.

Agora já é o fim do dia e eu estou com Niall trabalhando na peça. Nós pintamos os cenários e eu ri quando Niall, sem querer, sujou a camisa de Liam com tinta. Liam grunhiu e o olhou nervoso, uma coloração rosa apareceu nas bochechas do loiro e ele murmurou um pequeno 'oops' e andou com seu jeito desajeitado de volta para perto de mim enquanto Liam deixava uma pequena risada sair.

Eu virei para Perrie, que estava lendo suas falas silenciosamente, "Você já conseguiu memorizar todas?"

"Yeah, é difícil. Eu já estive em uma peça antes mas era um papel pequeno e não o principal. Como você consegue decorar todas as falas?!" Ela perguntou, mordendo as unhas em sinal de nervosismo olhando para mim com um olhar hesitante e eu soube o que ela quer dizer, algumas pessoas não têm a facilidade de decorar seu roteiro.

Eu andei até onde ela está, colocando o pincel ao meu lado e peguei os papéis de sua mão gentilmente. Eu li o que ela estava tentando memorizar algumas vezes, interpretando a cena. Estava na parte em que a fera leva Bella até seu quarto no castelo, dizendo que agora ali seria sua casa.

Eu disse para Perrie, "Tente pensar mais no contexto do que está acontecendo, lembre o quão assustada Bella está no momento e tenha uma ideia do que ela dirá, então pense no que você responderia se estivesse em seu lugar. Tipo, ela diz aqui, 'você nem me deu a chance de dar adeus. Eu nunca o verei novamente. Eu não pude dar adeus.'. Você também pode escrever a fala várias vezes, até que grude em sua mente ou fique lendo ou cantando até conseguir sem olhar no papel."

Ela sorriu, lendo a fala que eu havia dito e me deu um abraço, "Muito obrigada, vou tentar a ideia de ficar escrevendo. Acho que essa vai funcionar mais comigo, vou começar a ler e escreve-las agora mesmo."

Eu dei uma risadinha e assenti, pegando o pincel e indo até os garotos, começando a pintar novamente.

Nós ficamos pintando por um tempo até que a hora do ensaio chegasse ao fim e eu senti mãos cobrindo meus olhos e sorri.

"Adivinhe quem é?" Eu escutei a voz dizer docilmente.

Eu ri, me virando e vi Ty parado com um sorriso fofo, ele pressionou seus lábios contra os meus com carinho, os moldando juntos e eu separei com um expressão feliz.

Eu não sou de mostrar afeção em público, mas se ele quer me beijar então que beije.

Ele me deu um abraço, vendo Niall lhe dar um oi com um aceno. Niall gosta muito de Ty, mesmo que prefira Louis, ele apoia nosso relacionamento. Ele insistiu que eu aceitasse quando Ty me pediu em namoro, isso já faz uma semana e eu estou amando cada segundo.

Eu vi sua camisa de futebol que estava vestindo e perguntei, "Vai ter jogo hoje?"

"Yeah, é por isso que vim aqui. Eu quero saber se quer vir assistir e ser meu pequeno líder de torcida," Ele deu um beijo em meu pescoço, mexendo na barra da minha camisa distraído e eu senti arrepios quando senti sua respiração quente bater em minha pele.

cupcake ❀ portuguese versionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora