Chapter 2

5.1K 674 1.8K
                                    

gennnnnte, antes de lerem eu queria agradecer vocês por estarem lendo, adicionando às bibliotecas de vocês, curtindo, comentando, colocando nas listas, tudo mesmo, obrigada. eu não pensei que a fanfic ia chegar nem em 30 comentários e ela chegou em mais de 140 no primeiro capítulo então eu fiquei ???? sndskds, OBRIGADAAAA

então, boa leitura!

✿ ✿ ✿

[Harry's POV]

O resto da aula inteira, que só durou mais alguns três minutos, eu não consegui tirar o sorriso de Louis da minha cabeça. A maneira como os lábios dele se curvaram e ele olhou diretamente nos meus olhos fazendo meu coração acelerar, vendo aqueles olhos azuis sendo direcionados a mim.

Eu estava tão concentrado em meus pensamentos que nem escutei o sinal tocar e Niall riu, estalando os dedos na minha frente e disse, "Eita, acorda, H. Nós precisamos ir."

Eu concordei com a cabeça devagar, acordando pra vida e indo até a porta, mas parando quando senti alguém segurar meu braço, quando olhei para baixo vi algumas tatuagens e logo a voz angelical de Louis soou, "Hey, Harry."

De primeira, eu fiquei animado por ele saber meu nome mas logo eu percebi que ele provavelmente só sabia porque o professor falou.

"O-oi, Louis," Falei amaldiçoando a mim mesmo por ter gaguejado, e rolei os olhos quando percebi que Niall nos deixou sozinhos, esperando encostado no meu armário e assistindo tudo com um olhar malicioso no rosto. Ele é um bastardo atrevido, sempre tentando me embaraçar. Amigos, né?

Louis segurou meu braço e eu olhei para ele sem entender quando ele pegou uma caneta, tirando a tampa da mesma com a boca e então eu vi ele escrevendo seu número de telefone no meu pulso. Quando ele terminou, disse, "Me manda uma mensagem, você pode ir na minha casa hoje pra a gente começar."

"Você não tá com vergonha?" Eu perguntei curioso, franzindo a testa.

Ele deu uma risadinha, "Vergonha de que?"

"Ter que fazer o trabalho comigo," Eu expliquei, fazendo um gesto para as minhas roupas e minha coroa de flores. Geralmente, quando as pessoas têm que fazer um trabalho comigo, elas mantêm em segredo ou me ignoram completamente e aí eu acabo tendo que fazer o trabalho inteiro sozinho. Eu nunca me importei muito, já me acostumei e agora eu só acho que ele são um bando de idiotas.

E quando Louis sorriu, eu soube que ele não é um idiota como eles.

"Sério? Olhe para mim. Eu não sou quem vai te julgar e eu te acho fofo, pra falar a verdade."

Meu rosto parecia que estava pegando fogo e ele saiu, se virando para dizer, "Não esqueça de me mandar a mensagem e, inclusive, tatuagem legal. Combina com você."

Eu olhei para meu pulso, onde tem escrito "I can't change" e sorri enquanto andava até Niall. Ele assobiou, me dando um sorriso e mexendo as sobrancelhas para cima e para baixo, "Alguém tem uma quedinha por você."

"Não, ele só tá sendo gentil," Eu respondi, mas Niall revirou os olhos e me olhou irônico. "Eu vou para a casa dele, ele me convidou. E olha!"

Eu mostrei para ele meu braço e ele me deu um dedão positivo, "Próximo passo: entrar nas calças dele."

"Niall!" Eu resmunguei, dando um tapa no braço dele enquanto ria.

Depois que acalmamos as risadas, Niall falou com um tom mais sério, "H, eu me importo com você. E, eu não 'tô dizendo que ele é perigoso, afinal eu nem o conheço. Mas, você tem que aprender a ser cuidadoso com as pessoas. Eu não quero te ver machucado."

cupcake ❀ portuguese versionNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ