237. Demi/Naya - Lauren - Vercy - Camila

13.7K 366 456
                                    

hi pessoas não vou enrolar de mais pq já passei da conta disso então 

so quero dedicar o cap a Jess feliz aniversario atrasado kkkk antes tarde do que nunca 

demorei mais tu aqui ... 


gente sem mais vamos lá 

Boa Leitura 


Pov Demi/Naya

* O beijo foi acelerando, Naya tava em cima dela e Demi a apertou mais a segurando pela cintura, apertando suas costas e com a outra mão em sua nuca, ela ía guiando o beijo. As duas estavam com a respiração pesada de novo, mas mesmo assim não pararam o beijo, Demi entrou com os dedos nos cabelos dela puxando de leve pra baixo fazendo Naya gemer. Pararam o beijo e Naya começou a beijar o pescoço e colo dela, descendo um pouco o corpo, Demi sentia seu corpo se arrepiar e Naya começou a fazer movimentos circulares apertando seu bico ao mesmo tempo que voltou a beijá-la. As duas começaram um movimento de vai-e-vem fazendo seus sexos entrarem em atrito, as duas gemiam ao mesmo tempo com as bocas próximas.

- Vira. - Naya pediu e Demi a olhou sem entender, estavam as duas a ponto de gozar já- Por favor, vira. - ela insistiu então Demi fez o que ela pediu, Naya foi descendo os olhos e as mãos pelo corpo dela até chegar nas coxas, depois desceu o corpo junto abaixando o rosto pegou na bunda dela apertando e em seguida abriu as nádegas passando a língua por toda aquela região arrancando gemidos altos da outra.

- Ahhh....- Demi apertava os lençóis- Ahhh...hummmm..- começou a rebolar na língua dela, Naya forçou uma das pernas dela pra cima pra ter maior abertura e deixou a língua ir um pouco pra frente tocando no seu sexo- Nay vaiii.....por favor.....não tô aguen...tand...ooooo. - Naya subiu um pouco o corpo parando de chupá-la e sussurrou.

- Levanta um pouco. - pediu e Demi já sabia o que ela ía fazer. Introduziu dois dedos nela ao mesmo tempo que rebolava na bunda dela, esfregando seu grelo nela.

* Demi ía sentindo cada vez mais sua bunda ser molhada e Naya sentia o mesmo nos dedos, colocou mais um a penetrando assim, com três. Naya estava sentindo que ía gozar mas queria que Demi gozasse com ela, por isso segurava um pouco.

- Vem amor, goza logo comigo....- pediu sussurrando, mordendo o lóbulo da sua orelha, nuca, ombro.

- Eu tô.....ahhhh....vai amor....- as duas começaram a gemer juntas e logo atingiram o ápice também juntas. Naya tirou os dedos deitando sobre Demi completamente cansada, ficou um tempo assim e depois rolou pro lado.

- Eu nunca senti isso sabia?? Você literalmente acaba comigo! - Naya falou a olhando, Demi que ainda estava de bruços sorriu mas sem abrir os olhos. Puxou Naya pra ela apoiando a cabeça no ombro dela e em poucos minutos acabaram dormindo, cansadas que estavam.

Pov Lauren

Passamos dois dias viajando pelo interior da Inglaterra e foi maravilhoso, o lugar era lindo, vários lugares românticos! Realmente parecia que estávamos em lua de mel, nada estragava, nada fazia com que discutíssemos. Mal podíamos nos encostar que já queríamos uma cama ou não necessariamente uma cama hahaha. Enfim, foi maravilhoso, perfeito!!

Acho que voltei mais apaixonada por ela que antes, se é que era possível isso! Eu nunca imaginei há uns dias atrás que isso aconteceria. Acho que foi o que a Vero quiz dizer quando falou que só encontramos a felicidade completa mesmo quando estamos com quem amamos ao nosso lado, e eu acabava de experimentar essa parte boa do amor, porque sinceramente até pouco tempo atrás eu só tinha tido experiências sofredoras com o amor.

Namorada de aluguel (Camren)Where stories live. Discover now