39. Lauren

11.1K 647 39
                                    

- Então tá, não sou eu mesmo que tô morrendo de curiosidade..- pude sentir o risinho dela de deboche do outro lado da linha, é eu estava nas mãos dela.

- fiz minha voz mais doce e sensual ao responder- Por favor Mel.. eu não posso ir agora aí... - fiz mais uma pausa- Me conta, vai.. - senti ela respirar fundo do outro lado da linha.

- Ok, você venceu, mas ainda fica me devendo essa. - sorri de felicidade, antes dela completar- Você estava certa, foi a Camila mesmo.

- Sabiaa! Mas como, por que?? - perguntei afobada.

- Ah ele não deu muitos detalhes, só falou que ela pediu pra eles não te venderem a cola e ameaçou eles que se não fizessem isso ela faria isso chegar na direção. 

- Ela ameaçou eles? - perguntei perplexa. Não imaginava ela ameaçando alguém!

- Pois é, também achei estranho vindo dela. Pelo visto ela deve ter uma razão muito forte mesmo pra ter feito isso.

- O que? - perguntei interessada.

- Ah isso eu não sei, aí você vai ter que perguntar a ela.

- Eu?? Eu não vou perguntar nada a ela! O que eu queria saber, eu já sei. Pouco me importa os motivos dela! - declarei puta já.

- Ahm.. e o que você vai fazer agora que já sabe que foi ela? - Mel quiz saber.

- Ainda não sei, mas ela não perde por esperar! 

- Hum.. bom, aí você que sabe, já fiz o que você me pediu.

- Brigada Mel. 

- De nada, pode deixar que vou saber como cobrar. - ela sorriu ao fim da frase e eu imaginei aquele sorriso safado dela.

- Bom, vou desligar então. Vou dormir, beijos.

- Beijo Luar, tchau.

- Tchau Mel.

Desliguei o telefone mais pra me livrar dela antes que ela viesse com alguma outra proposta daquelas que ela adora, e eu não estava afim. Tinha que pensar muito bem no que fazer, não podia deixar a Camila achando que estava por cima.

Pensei, pensei e nada veio na minha cabeça. Só aquele sorriso irritante que ela me deu depois de me chamar de fácil, que ódioooooo!! Desisti de pensar aquele dia, resolvi tentar dormir, não estava saindo nada mesmo.

No dia seguinte na hora do intervalo eu estava lá comendo meu lanche distraída, quando de repente fixo meu olhar num ponto do pátio e pra minha total surpresa vejo num grupinho a Camila, Lucy, Rick e Mani. Que é isso gente?? Como assim?? Desde quando ela é amiga deles e desde quando eles têm assunto em comum?? Isso só pode ser perseguição! Fui lá né, tinha que saber do que se tratava. Cheguei perto deles e o Rick foi o primeiro que me viu porque estava de frente enquanto elas, de costas.

- Oi Luar. - ele falou.

- Oi. - respondi toda seca- Do que vocês estão falando? - perguntei olhando pra eles.

De repente, foi tudo tão rápido, eu só vi a Camila se virando pra mim e me dando um selinho-

- Oi amor. - eu fiquei tão assim sem reação que não consegui falar nada, até que eu percebi o olhar da Mani pra mim, com a sobrancelha levantada e confusa, foi aí que eu me toquei e me afastei da Camila que ainda por cima me segurava pela cintura.

- Estava chamando elas pro meu niver... semana que vem, tá lembrando né? - Rick. 

- Você chamou elas? - perguntei sem entender porra nenhuma do que estava acontecendo! Como assim, chamou elas, eles nem se falavam direito!

Namorada de aluguel (Camren)Место, где живут истории. Откройте их для себя