86. Camila - Lauren

22.3K 684 700
                                    

- Eu não sei Camila. - ela falou se desencostando da porta e andando pro meio do quarto. Me virei pra ela a tocando no braço porque agora estávamos de costas uma pra outra, a chamando que se virou pra mim. Ficamos nos olhando nos olhos até que eu dei um suspiro seguido de um sorriso tímido.


- Tudo bem, esquece. - não ía ficar brigando com ela por isso depois de tudo que aconteceu aqui, eu sabia que não podia pressioná-la com isso. Dei um estalinho no rosto dela e falei- Vamos então?


- Aham. - estávamos saindo de novo mas dessa vez foi ela que parou.


- Que foi? - perguntei.


- Meu beijo de despedida..- ela falou se aproximando de mim, sorri pegando o rosto dela entre as mãos e beijando aqueles lábios que me tiravam a razão de uma forma impressionante, sempre! Por fim descemos e nos despedimos, fui pra casa quase flutuando, tanto no ônibus quanto pela rua eu não conseguia esconder meu sorriso. Tentei fazer só quando cheguei em casa porque senão minha mãe ía fazer milhões de perguntas e foi o que aconteceu assim que abri a porta de casa.


- Até que enfim hein, Camila Cabello!


- Oi mãe. - respondi sorrindo, nada me faria tirar aquele sorriso do rosto hoje.


- Não acha que tá meio tarde já não? São quase sete da noite.


- Eu falei que estava na Lucy, mãe.


- Hum. - ela me olhou meio desconfiada.


- Vou lá tomar um banho mãe, tô muito cansada.


- Não vai comer? - me perguntou e eu apenas neguei com a cabeça- O Harry te ligou umas três vezes já, pediu pra você ligar pra ele. Falou que você não o atende no celular.


- Ah é que acabou a bateria. - inventei, na verdade eu tinha desligado mesmo- Depois eu ligo pra ele, brigada mãe.


- Tudo bem, vou fazer uma ligação aqui pra sua tia, qualquer coisa me chame.


- Tá. Cadê a Sofi?


- Tá vendo desenho lá no meu quarto.


- Ah tá.


Me despedi dela e fui tomar um banho bem demorado, estava precisando relaxar. Fiquei horas mesmo no chuveiro relembrando tudo desde sábado à noite, os beijos, os toques dela, o cheiro...tudo tão perfeito que dava até medo de abrir os olhos e ver que não passava de um sonho. Resolvi sair porque já estava muito tempo lá dentro e comecei a sentir frio, troquei de roupa e resolvi ligar pro Harry. Me atendeu no primeiro toque.


 


- Até que enfimmm!!! Cadê você??

Namorada de aluguel (Camren)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin