188. Camila - Lauren

9.1K 388 37
                                    

* Tinha sobrado só Harry e Demi na sala, assim que se viram sozinhos Demi fez um gesto pra ele a acompanhar pra varanda, queria conversar.

- Pode falando vai, desembucha! - ele falou antes de dar tempo dela dizer algo. Ela sorriu antes de falar.

- Você não presta né!

- Hahah, eu? Fala logo Demi, onde você estava? Que eu sei que casa de amiga não era rs.

- Estava na casa da Naya, passei o fim de semana todo com ela. - ela suspirou ao dizer, meio fechando os olhos. Quando abriu Harry a olhava com um olhar meio suspeito.

- Você estava na casa da Naya? - ela fez que sim com a cabeça- O fim de semana todo? - mais uma vez ela balançou a cabeça sorrindo- Pelo visto a coisa está mais séria do que eu pensava....- ele falou sério o que fez o riso de Demi morrer na hora.

- Que foi? Por que está falando assim?

- Tenho nada com isso não Demi, afinal você é livre pra ficar com quem quiser mas....você sabe né! Isso tem tudo pra dar merda, tanto é que você está se escondendo.

- Eu sei, eu ía...

- Ía nada Demi! Você está apaixonada por ela. - quando ele falou isso, ela o olhou, os dois sérios- Olha só, eu não tô te dando esporro até porque nem tenho esse direito mas é só pra você se preparar...

- Eu sei mas eu não sei o que fazer...- ela passou a mão no rosto, suspirando- Eu tentei me afastar mas ela...eu não consegui....eu...eu...

- Você se apaixonou.

- Tô fudida! E agora?

- E ela?

- Como assim?

- Ela também está apaixonada por você? Você dizia que ela gostava da Lauren.

- Eu não sei, eu.... A gente não conversou sobre isso. - deu mais um suspiro- O que eu faço agora?

- Não sei Demi, mas acho que primeiro de tudo você devia conversar com ela e depois que se resolver deveria contar pra Camila, se você achar que esse relacionamento vale a pena mesmo, conta. Porque uma hora ela vai descobrir.

- A Camila vai me odiar! - ele deu de ombros.

- Mas uma hora ela vai ter que saber se é que não sabe de nada.

- Como assim? Por que??

- Ela está desconfiando que você está com alguém mas está achando que você está puta com ela, por isso não contou. Tá achando que você não confia mais nela, enfim..... Ela nem desconfia disso. - falou sorrindo no final da frase- Ai Demi....- ele a puxou pra um abraço- eu fico feliz que você esteja assim, apaixonada e tal.....pode contar comigo pra qualquer coisa. Tudo bem que eu preferia que fosse outra pessoa mas...- deu do ombros- a gente não escolhe essas coisas né? - os dois sorriram- Fica assim não. A Mila vai entender, eu sei.

- Não sei não...

- Vai sim. Mas eu acho que antes de que qual coisa você tem que saber o que ela sente por você. Não entra nessa história sozinha não, é complicada demais pra isso, pra você brigar com seus amigos e depois no fim ela não querer nada contigo.

- É, eu sei. - ela o abraçou de novo, suspirando- Ai, peraí.

- Que foi? - se separaram.

Namorada de aluguel (Camren)Where stories live. Discover now