33. Camila - Lauren

10.9K 612 66
                                    

- Desculpa. - Camila falou soltando o braço da morena que tentou se afastar no minuto seguinte mas Camila apóia o braço na parede impedindo Lauren de sair dali.

- O que você quer, Camila? - Lauren perguntou se rendendo. 

- Que você me responda o que eu te perguntei. - e pela primeira vez Lauren sustentou o olhar e as duas se olharam nos olhos antes de Camila completar- Só que eu quero a verdade agora!

- E o que você acha que eu estava fazendo? - Lauren questionou ainda mantendo o olhar em Camila.

- Me responde você. - Lauren deu um longo suspiro fechando os olhos antes de recostar a cabeça na parede olhando pra cima.

- Mas eu já respondi.

Ela continuava na mesma posição de olhos fechados e a gente assim tão perto, de repente eu até esqueci do que eu estava falando ou mesmo se eu tinha que falar alguma coisa. Instintivamente eu fui chegando cada vez mais perto dela, sentindo o cheiro da sua pele molhada, o cheiro do cabelo dela, tudo era perfeito, tudo me dava saudade daqueles únicos beijos que demos, que apesar de serem poucos serviram pra me viciar mais ainda nela. 

Quando eu encostei meu nariz da curva do pescoço dela, ela pareceu ter acordado porque só nesse momento ela se mexeu, tentando se afastar de mim.

- Não.. - Camila sussurrou pra ela numa tentativa dela não se afastar, com uma mão na nuca emaranhada nos cabelos.

- Me soltaa.. - Lauren.

- Pára de fingir que você não quer. - agora as duas estavam de frente a poucos centímetros de diferença.

- Mas eu não que..

* Camila nem a deixou terminar, a puxou pela nuca colando os lábios e forçou a passagem da sua língua, queria sentir os lábios, a língua da morena, tudo, mas Lauren ainda tentava resistir. Mas foi quando Camila pressionou mais seu corpo no dela, as encostando na parede é que ouviu a morena soltando um gemido e aproveitou e deu uma chupada no lábio inferior dela, apossando se dos lábios de Lauren, fazendo as línguas se encontrarem. As mãos de Camila estavam na nuca da morena enquanto Lauren tentava resistir ao beijo.

- Pára! - Lauren disse a afastando enquanto Camila tinha um sorriso nos lábios- Qual a graça?? - Lauren se irritava por olhar pra morena e ver aquele sorriso no rosto, ela tinha se afastado dela, estava na outra ponta do corredor.

- De você, fingindo que não gostou. - Camila.

- E não gostei mesmo! - se virou de frente pra Camila- Esse beijo horrível, tenho nojo, nojoo!! - Camila se aproximou dela antes de responder.

- Pára de se enganar, Lauren. Você sabe que é mentira! 

- Sinto te decepcionar mas seu beijo é horrível, me babou toda!

- Hahhahaha. Foi por isso então que você se arrepiou toda quando eu te toquei durante o beijo?? - Camila mantinha o sorriso no rosto o que ía tirando Lauren cada vez mais do sério.

- Eu me arrepiei?? Hahhahah. Surtou agora também é?? - Lauren.

- Não, eu vi. - Camila.

- Então você está vendo coisa demais! - Lauren.

- Já que é assim... - chegou bem perto as deixando a poucos centímetros- Por que você não me beija de novo e me prova que eu não provoco nada em você?

- HA-HA, muito engraçada você!

- Tá com medo, Lauren? - sorrindo.

- Me poupe Camila! 

* Ela tentou se afastar mas Camila a puxou pelo braço fazendo as duas ficarem próximas de novo, abraçando Lauren pela cintura. Os corpos colados, as respirações tão próximas que uma sentia a da outra e Camila pode perceber a tensão no corpo da morena, ficaram alguns segundos se olhando antes de Lauren gritar.

- Me soltaa..

- Me beija..

* Camila apenas olhou de relance pros olhos e logo desviou pra boca dela, aproveitando que as duas estavam abraçadas e a beijou de novo. Camila continuou a abraçando pela cintura enquanto emaranhava os dedos pelos cabelos da morena, Lauren tentava relutar mas acabou correspondendo ao beijo também que acelerava cada vez mais, até que Camila sentiu duas mãos nas suas costas a abraçando também, sorriu entre o beijo ao perceber que Lauren também a abraçava, mas não durou muito porque logo a morena parou e terminou o beijo.

- Eu falei pra você não fazer isso! - Lauren. 

- Então por que me beijou? - Camila.

- Eu não te beijei! - Lauren. 

- Ah não?? - Camila.

- Não! - falou brava- Eu só..eu..

- Você o que? - - Camila falou rindo.

* De repente elas começaram a ouvir vozes vindo da entrada da sala, se separaram um pouco e se viraram pra porta. Viram Lucy e Tina ( que era da sala delas também) entrando.

- Ai quero ir no banheiro gente, onde é? - Tina.

- Ali no final do corredor, Tina. - Camila.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Lucy.

- Ah..é - as duas falaram ao mesmo tempo.

- Nada. Eu já estava indo, tchau. - Lauren

Lauren narrando: 

Resolvi sair da água antes que desse alguma merda. A Mel às vezes perde a noção, por mais que eu também goste acho que às vezes ela exagera e como eu não estava afim de confusão pro meu lado saí. Se ela não está nem aí pro namorado ou se algum dos professores desconfiasse de alguma coisa problema é dela.

Minha intenção era ir direto pra casa, queria ir ao banheiro por isso passei reto mas percebi que haviam algumas poucas pessoas sentadas ali pegando sol, entre uma delas vi a Camila. Não faço nem idéia onde estavam o resto das pessoas. Percebi ela me olhando muito puta mas ignorei e segui meu caminho só que não consegui chegar ao banheiro porque alguém me puxou.

- Que é? - Lauren.

- O que estava acontecendo ali? - Camila falou apontando pro mar.

- Ali aonde? - Camila.

- Lauren, não se faça de ingênua porque você não é! - Camila.

- Eu não sei do que você está falando! - Camila.

- Ah imagino que não.. - Camila respondeu cinicamente- O que você estava fazendo com a Mel no mar?

- Nada. - Lauren.

- Você acha que eu sou idiota, Lauren?

- Acho! E olha aqui se você não quer acreditar problema seu. Eu já disse que não fiz nada, agora se me dá licença...

* Lauren falou isso e saiu. Camila ainda a chamou mas ela nem deu bola, foi andando na direção da casa mas Camila a alcançou quando ela ainda estava no corredor que ía da sala pra cozinha.

- encostando ela na parede- Dá pra você não me deixar falando sozinha! - ela chegou me puxando.

- Você está me machucando! - mas a menina tinha força hein! Não chegou a machucar, fiz um charme até porque eu queria que ela me soltasse.

- Desculpa. - ela me soltou fazedo uma carinha de culpada. Hhahahah, eu era ótima!

* Camila falou soltando o braço da morena que tentou se afastar no minuto seguinte mas Camila apóia o braço na parede impedindo Lauren de sair dali.

- O que você quer, Camila? - perguntei desistindo de tentar sair dali. 

Namorada de aluguel (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora