43. Camila - Lauren

11K 624 99
                                    

Vontade era de agarrá-la ali mesmo, aquela cena do banheiro não saiu da minha cabeça desde de tarde, mas eu sabia que seu fizesse isso ali ela ía ficar puta e estragaríamos a tarde que tivemos, então resolvi ir embora sem fazer nada.


- Bom, vou indo. - Camila.

- Tá. - Lauren.

- Tchau. - dei um beijo na bochecha dela e saí do carro.


Lauren narrando:


 Cheguei em casa doida por um banho e quando saí me deitei na cama e acabei pegando no sono, acordei mais tarde com o meu computador apitando avisando que tinha mensagem, era a Naya no msn, ignorei, não estava a fim de falar com ninguém hoje. Resolvi descer, beber um copo d'água, cheguei lá e vi minha mãe na sala no telefone, acho que era alguma coisa de trabalho. Fui beber água e depois voltei pro meu quarto, ía começar uma série na televisão que eu adoro mas infelizmente quando liguei a televisão vi que estava passando um episódio reprisado, que eu já tinha visto, mas fiquei lá mesmo e acabei me distraindo e quando percebi estava rindo, tinha lembrado da conversa com a Camila a tarde, ela falando do Keaton com a Lucy, achei engraçado na hora mas no fundo até que seria bom porque quem sabe assim ele largava do meu pé. Fui desperta desses pensamentos pela minha mãe, que me chamava pra jantar depois do jantar voltei pro meu quarto fiquei assistindo tv e peguei no sono.


.....................................................................................................................................

- Goza pra mim, Laur.

- Ahhh - eu rebolava o quadril e de repente tomei um susto, não sei com quê!


Deus do céu! Tomei um susto e quando abri os olhos demorei um tempo pra me situar, eu estava na minha cama. Mas o que foi isso.. tudo parecia tão real, a voz dela, os toques..


Levei minhas mãos à cabeça. O que estava acontecendo comigo?? Procurei meu celular pra ver a hora... três horas da manhã! Amanhã tô perdida, daqui a pouco tenho que acordar. De repente comecei a me situar o que tinha acontecido e automaticamente desci minhas mãos pela minha barriga até chegar na minha calcinha e no mesmo instante me veio a cabeça a cena com a Camila no banheiro, me arrepiei toda na hora. Percebi que minha calcinha estava mesmo molhada.


- Então não foi só um sonho?


Minha mão continuava lá e eu tentava tirar mas tinha uma força maior que eu, que me travava e mesmo eu me tocando do que estava acontecendo eu não consegui controlar minhas ações. Desde quando eu sinto tesão pela Camila, só por causa de um amasso mal dado no banheiro vou ficar assim agora?? Eu não sinto tesão por ela, eu sinto nojo, ela é feia, é chata, é sem sal!! Tirei força de não sei aonde e mesmo meu corpo reclamando subi minha mão e tentei dormir, revirei horas e horas na cama, fui dormir não sei que horas ainda com aquilo na cabeça, mas me recusava a me tocar pensando nela.


Devo ter dormido pouquíssimo porque quando acordei minha cabeça pesava muito, e pra concluir bem meu pesadelo adivinhem quem foi a primeira pessoa que eu encontro assim que chego no colégio?? Pois é, ela mesma, ignorei e fui direto pra sala. Estava com raiva de mim, dela, de tudo! Mas como desgraça pouca é bobagem recebi uma péssima notícia ao longo do dia.


- Trabalho em grupo! Quatro pessoas no máximo e pra próxima aula, quinta - feira. Vocês terão que fazer uma entrevista com alguém importante pra sociedade, algum médico, professor, enfim... Vocês que sabem, desde que seja um adulto! Vocês deverão apresentar esse trabalho e quero como tema principal a opinião deles em relação a mudança na sociedade em relação à educação, costumes, pensamentos, tudo... na época deles e na de vocês, portanto vocês farão essa comparação, esse é o trabalho! Quero a opinião de todos! - professora.

- Ai saco! Odeio esses trabalhos! - Mani.

- Pois é, eu também. - Lauren.

- Enfim, podem se juntar e começarem a pensar em tudo! - professora.

* Assim que ela acabou de falar começou maior falatório, um arrastar de cadeiras.

- Por que tem que apresentar? Não podia ser só escrito? - Camila.

- Hahaha, deixa de bobeira Mila. Eu adoro falar lá na frente. - Lucy disse rindo.

- Pois eu odeio! - Lucy riu.

- Mas e aí, como vamos fazer? - Lucy. 

Namorada de aluguel (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora