108. Lauren Camila

11.8K 535 277
                                    

- Eu sei. Até eu mesma me confundo às vezes. - admiti rindo assim como ela também sorriu, nossos lábios se roçando. Fechei os olhos ao sentir o hálito quente no meu rosto já ansiando pelo beijo que viria, pela língua dela explorando a minha boca. Senti a mão dela na minha cabeça me puxando mais pra perto dela se é que era possível e a medida que a língua dela me tocava eu soltava um suspiro e a apertava mais em meus braços. Só paramos porque realmente ficamos sem ar, paramos mas não nos afastamos. Falei sem desgrudar nossos rostos e com os lábios ainda roçando nos dela- Quero seu beijo só pra mim! - admiti pra ela pela primeira vez.


- Ele é todo seu amor. - ela falou e sem esperar mais nada me beijou novamente dessa vez com urgência, uma necessidade que foi correspondida por mim. Ansiosa, querendo por mais e só depois que me toquei do que ela me chamou mas não conseguia pensar em nada com ela me beijando, acabou que depois eu esqueci. Nos separamos e ficamos abraçadas até que me soltei um pouco dela pra olhá-la.



- Agora pára de bobeira tá? Não estamos aqui? - ela acentiu- Juntas? - sorriu pra mim e lhe dei um selinho- Agora é melhor a gente voltar né? Já estamos há muito tempo aqui.

- Vamos então. - nos afastamos um pouco e fomos caminhando de volta pra casa, de mãos dadas e pasmem eu que peguei na mão dela que entrelaçou meus dedos com os dela.


Camila narrando: 


Acordamos e fomos praticamente direto pra piscina. A gente estava tranquila lá em volta da piscina conversando quando a Mel que estava dormindo chegou, ela foi conversar com a Lauren e foi meio estranha a forma como ela saiu, perguntei assim como a Mani mas ela disse que não era nada, resolvi acreditar. Depois fomos pra piscina e ficamos um bom tempo lá até me lembrei da minha mãe, ela devia estar preocupada já, afinal tinham dois dias que não falava com ela. Avisei a Lauren e fui lá dentro ligar pra ela, minha mãe como sempre falou a beça e acabei demorando, quando voltei encontrei o Harry deitado dormindo no sofá da sala, segui lá pra fora e estava um silêncio, achei estranho e fui procurar. A achei sentada numa rodinha com todo mundo em volta, cheguei mais perto pra perceber o que estava acontecendo, foi aí que vi ela fumando junto com eles.



Fiquei muito puta com isso primeiro porque ela sabia que eu não gostava e segundo por que teve que me esperar sair pra fazer?? Assim que me viu ela se levantou vindo até mim mas nem me dei o trabalho de discutir, ía sair dali mas ela me puxou e falou que ía comigo quando eu disse que ía dar uma volta e ainda ouvimos a Mel zoar ela. Enfim fomos dar uma volta e de repente com todas essas discussões que rolaram nesses quase três dias, afinal hoje já era sábado, me deu uma insegurança na verdade ela só voltou né, porque eu ía ainda estava meio pé atrás com essas garotas aí, vizinhas dela.



Eu não ía falar nada mas ela insistiu e acabei falando, mesmo no meio da conversa meio "tensa" digamos assim ela falou coisas que sei lá não esperava ouvir dela assim. Tanto que quando ela falou que somos um casal e meio que insinuou que tem sentimentos por mim meu coração acelerou e dei um sorriso bobo, tanto que não me segurei a chamei de amor quando ela disse que queria meu beijo só pra ela. Tá...podia não ser uma declaração ou nada do tipo mas vindo dela era muito! Nos beijamos novamente e resolvemos voltar afinal estávamos há muito tempo ali já.


- Pow nem esperam! - Lauren falou quando entramos em casa e estava todo mundo comendo, aliás estavam quase acabando já.

Namorada de aluguel (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora