150. Camila - Demi

9K 423 181
                                    

Até que foi boa a conversa com a Mani, achei que ela ía ficar só falando da Lauren mas até que não. Falou também, é claro mas não ficou forçando, confesso que eu não estava preparada pra ficar falando dela. Se isso foi coisa da Lauren, a Mani foi esperta porque se ela chegasse aqui falando só da Lauren, com certeza da próxima eu não ía querer ficar rs, esperta! Acabou ficando eu, Demi e ela conversando e eu consegui me distrair um pouco. Depois de quase quatro dias eu posso dizer que consegui comer algo direito junto com elas, enquanto conversávamos. Me senti melhor. Assim que ela saiu minha mãe chegou com o Gabriel, então não tive tempo nem de me desanimar.



- Boa noite meninas!


- Oi mãe.


- Oi Gabriel.


- Oi meninas, tudo bem?


- Aham. - respondemos.


- Temos uma novidade pra você, filha. - minha mãe.


- O que?


- Marcamos sua operação pra sexta Mila, depois de amanhã. - Gabriel.


- Já? - me espantei.


- Que já filha? Era pra ter sido bem antes, nós que adiamos porque você pediu, lembra?


- Eu sei mãe é que...


- É que nada Mila! Você vai fazer sim, para de bobeira. Vai ficar linda! - Demi.


- É verdade filha, a Demi tá certa. - a olhei.


- Camila, não precisa ficar com medo, é super rápido a operação e você volta pra casa no mesmo dia à noite. - Gabriel falou sentando ao meu lado no sofá.


- É verdade Mila, e qualquer coisa a gente vai estar lá..- Demi sorriu segurando na minha mão, sorri de volta.


- Todo mundo vai estar, filha. - minha mãe agora.



Acabei concordando né....afinal, no fundo eles estavam certos. É que eu não estava com vontade de nada, por mim tanto fazia eu ficar desse jeito ou não. A verdade é que eu tinha topado mais fazer essa operação por causa da Lauren, porque queria ficar mais bonita pra ela e porque ela estava me dando força nisso também.


Mas enfim...sexta-feira eu faria essa operação. Eles foram jantar e eu acabei beliscando uma coisa ou outra, afinal eu tinha lanchado aquela hora com a Mani, e eu já não estava comendo direito mesmo, aí que não teria fome mesmo, tão perto assim.


Logo depois subimos cada um pro seu quarto e novamente quando eu fiquei sozinha a tristeza voltou, comecei a lembrar dela de novo e ficar mal. Não tinha jeito mesmo, será que isso não ía acabar nunca?? Dormi em meio ao choro.

Namorada de aluguel (Camren)Where stories live. Discover now