113. Lauren

12.7K 501 82
                                    

- Lolo, olha só...lembra do que você me contou da Mel ontem? - ela falou e eu concordei com a cabeça - Pois é, eu pedi pra você se afastar dela? - respirei fundo cruzando os braços e olhando pra frente depois do que ela perguntou- Não, olha pra mim, vem cá. - ela me pediu me puxando pela cintura de novo- Eu não pedi porque eu vi uma Lauren diferente, não a mesma que eu conheci meses atrás, você mudou não sei quando ou porque mas mudou, então eu achei nada mais que justo te dar essa chance, acreditar em você.



- Eu acredito em você Camila, a questão não é essa.

- Qual é a questão então? - ela perguntou me olhando. Estava com o braço dobrado e o cotovelo apoiado na meu banco ao lado da minha cabeça, e com a mão na frente da própria boca.



- Ela me irrita Camila! Às vezes eu tenho certeza que ela faz pra provocar e..- mais uma vez ela me interrompeu, me segurando pela nuca me trazendo pra mais perto dela.

- Esquece a Demi, Lolo. - me olhou respirando fundo- Como eu vou te falar isso? - ela abaixou a cabeça coçando a testa e depois de um tempo me olhou e começou a falar- Você deve lembrar de algum dia que você estava muito feliz né e que você sentia que nada podia te atingir? - ela perguntou e instantaneamente veio a minha cabeça a noite de ontem...mas enfim, sem comentários...apenas balancei a cabeça no sentido de sim- Então...você trocaria isso por outra coisa?



- Não. - respondi baixinho até porque estávamos muito próximas, eu podia sentir a respiração dela batendo na minha boca.


 


- Pois é. E é assim que eu me sinto todos os dias- ela enfatizou bem o "todos os dias"- que eu estou com você. - a olhei surpresa e ela continuou- É por isso que quando eu falo que quero você eu tô falando de verdade, é pra você acreditar mesmo nisso, esquece aposta, esquece tudo, tô falando de eu e você. Eu- ela começou a falar me olhando nos olhos agora- quero você, Lauren! - não conseguia falar nada só olhá-la, nos olhos, ela também mantinha o olhar. Respirou fundo e encostou nossas testas enquanto fazia carinho no meu rosto e eu senti ali, naquele momento, uma coisa que eu nunca tinha sentido, uma paz fora do normal, uma sensação de que tudo ia dar certo sei lá...e sem conseguir conter meu sorriso o disfarcei a beijando.


Um beijo muito diferente de todos que tínhamos dado. Carinhoso, chegava até a ser cuidadoso de ambas as partes, sem pressa alguma, parecia até que era o nosso primeiro beijo e que estávamos nos conhecendo, conhecendo uma a boca da outra. Ela não parou de fazer carinho no meu rosto em momento algum durante o beijo e eu levei minha mão ao seu rosto também a parando na sua nuca. A gente diminuía o ritmo, dava um beijo mais sobre os lábios e depois voltava a se beijar como antes. E pela primeira vez também não senti vontade de avançar ou fazer qualquer coisa a mais com ela, não que eu tivesse perdido o desejo nela, não era isso, mas é que poder ficar apenas no beijo daquela forma eu estava descobrindo que era tão bom que de repente o sexo não virou uma necessidade e sim uma consequência.

Mas o beijo acabou, tinha que acabar né, o ar não dura para sempre rsrs. Mas continuávamos com os lábios selados e ela começou a falar roçando a boca na minha.


 


- Não vamos mais brigar assim por bobeira vai...esquece a Demi. - ela pediu e eu respirei fundo sem falar nada- Tenta pelo menos...não tô pedindo pra vocês virarem amigas, mas queria muito que vocês parasse com essa implicância, por favor, por mim....- ela se afastou um pouquinho agora me olhando- Imagina se eu começo a implicar com a Mani como seria pra você? - a olhei, respirei fundo de novo e falei.

Namorada de aluguel (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora