175. Narrador

8.5K 425 41
                                    

* Lauren assim que saiu quase correndo dali, passou reto e foi direto pra dentro da casa, meio perdida, sem saber pra onde estava indo. Acabou que foi parar na cozinha.

A cabeça rodando com aquela cena que acabara de acontecer na sua cabeça, a pertubando. Morrendo de raiva, ciúme. Mas estava tão fora de si que nem sabia direito o que estava fazendo.

- Laur? - Mel tocou nas suas costas a fazendo despertar, ela estava com a mão apoiada na geladeira- Laur, tá tudo bem? - ouviu a voz preocupada da amiga e assim se virou.

- Aham...tá..- Laur falou meio vacilante, tentando engolir o choro mas o olhar da sua amiga insistente sobre si a fez "cair", não conseguiu segurar mais- Não. - foi o que ela conseguiu falar antes de sentir seu rosto ser banhado por lágrimas, Mel a abraçou o que fez Lauren chorar mais ainda.

- Lauren, o que que foi? Por que você está..- parou de falar ao sentir Lauren chorar mais ainda, a abraçou mais forte meio preocupada, sem entender nada, porque a amiga estava chorando daquela forma, logo ela que podia contar nos dedos de uma mão as vezes que viu a amiga chorando.

* Lauren chorava um choro sofrido meio que dando vazão a todas as vezes que quis chorar mas segurava porque tinha dito que não ficaria mais sofrendo em casa sem fazer nada. Mas ver aquela ligação da ex no celular da latina a magoou e a fez se sentir uma idiota, porque parecia que as duas estavam se entendendo melhor, estavam quase há dois dias sem brigar, tiveram aquela noite perfeita na praia. Tudo isso fazia ela ter aquela ponta de esperança mesmo sabendo que aquilo poderia não querer dizer muita coisa. Mas nada foi tão pior e dolorido como ver aquela ligação ali porque queria dizer que elas continuavam se falando, ou seja, pra ela Camila poderia estar muito bem brincando com ela enquanto ainda ficava com Ariana.

Por isso aquele choro assim nos ombros da amiga, não conseguiu se controlar.

- Laur, que houve? Você tá bem? - Mel insistia. Lauren não respondeu mas elas ouviram um barulho o que as fez se separarem.

- Que isso? - Lauren perguntou se separando da amiga e olhando em volta.

- Não sei. - Mel respondeu após olhar pra porta e não ver nada nem ninguém- Você tá bem? - Mel tocou no seu rosto ao perguntar.

- Tô, desculpa. - Lauren limpou o rosto ao falar.

- Desculpa de que amor? - Mel limpou o rosto da amiga também- Que houve, quer conversar? - Lauren negou com a cabeça.

- nada não Mel, - ela negou com a cabeça ao falar- tô bem sério.

- Por que você estava chorando então?

- Esquece Mel, eu tenho que ir. - ela tava saindo mas Mel a puxou pelo braço.

- Peraí Laur.

- Depois a gente se fala. Brigada e desculpa. - Lauren se soltou deixando a outra lá sem entender nada. Lauren estava quase na porta da casa quando deu de cara com Harry que a segurou.

- Lauren, que que houve?

- Nada ué.

- Ah não? E o que você estava fazendo abraçada a Mel na cozinha? - ele perguntou e ela ficou o olhando por um tempo, meio surpresa pois achava que ninguém tinha visto nada. Nesse momento Mel apareceu ali passando por eles pra ir pra fora da casa, Lauren a olhou mas não falou nada- Hein? - ele insistiu assim que a outra saiu dali.

- Como você sabe que eu estava abraçada com ela? - ela perguntou indo pra dentro da casa. Ele a olhou sem responder, sentou no sofá e Lauren o seguiu.

Namorada de aluguel (Camren)Where stories live. Discover now