159. Lauren

9.4K 460 134
                                    

* Assim que Lauren saiu, se instalou um silêncio. Mani suspirou cruzando os braços, nitidamente contrariada.


- Olha não briga com ela, eu que pedi. Eu queria, aliás quero falar com você. - ela olhou pro lado preocupada com as pessoas- Nós precisamos conversar, Mani.


- Não aqui. - ele se aproximou e ela recuou- Pára Arin, tá maluco? Tá cheio de gente aqui. Aliás eu vou embora, se eu soubesse nem tinha vindo.


- Por isso que eu pedi pra ela te ligar. Não vai Mani, por favor fica. - segurou no braço dela que se soltou dele quase desesperada.


- Arin! Para. - ela olhava pros lados envergonhada.


- Mani, relaxa. Todo mundo já sabe.


- Como assim todo mundo já sabe?? Você contou, eu não acredito! Como você faz isso??


- Eu não contei! A Demi aquele dia que você me ligou e eu estava aqui fazendo o trabalho pegou meu celular porque eu pedi e viu sem querer. O Harry ficou sabendo hoje porque a Camila falou, mas foi sem querer. Ela estava irritada porque tinha discutindo com a Lauren e tal....enfim, mas ninguém vai contar Mani, pode confiar. Eles são meus amigos! - ela respirou fundo cruzando os braços, indo pra um canto da sala- Não fica chateada com isso por favor. Já não temos problemas demais pra isso?


- Arin você não entende?? Eu tenho namorado e...- ele a interrompeu lhe tascando um selinho, o que a fez parar mas logo em seguida o empurrou- Arin não faz isso aqui, por favor.


- Mas por que? Já não disse que ninguém vai contar?


- Eu sei mas mesmo assim, sei lá, não me sinto bem. - ele respirou fundo- Eu vou embora, é melhor. - fez o movimento de sair mas ele a segurou.


- Mani..


- É melhor Arin, amanhã a gente se fala. 


- Não faz isso, vai. Tô com saudades de você. - ele a puxou de novo pela cintura, colou seus corpos.


- Por favor Arin...me deixa...eu tenho que ir. - se soltou e saiu de perto dele quase fugida. Mas Lauren que estava conversando coma prima a viu passar que nem foguete e a segurou pelo braço.


- Ei onde você vai? Mani? - insisti porque ela não me olhou.


- Oi Vero tudo bem? - olhou pra minha prima meio sem graça.


- Tudo certo Mani e você? 


- Também. - outro sorriso falso- Bom, tô indo lá amiga.


- Indo? Por que? Ah não, fica.


- Tenho que ir Laur, sério. - ela tava séria.

Namorada de aluguel (Camren)Where stories live. Discover now