165. Lauren

8.6K 433 142
                                    

- Vamos Laur, eles já foram. - Vero me "acordou", eu estava olhando o taxi dela sumir.

- Vamos. - dei uma longa suspirada, como quem espanta alguma coisa e fomos caminhando pro carro.

- Vamos mesmo que daqui a pouco temos que estar acordados. - Harry.

- Ai nem me fala. - ía dormir quase nada! Como eu queria dormir hoje rs.

 

Entramos no carro e fomos em praticamente silêncio total a não ser pelo rádio. Eu estava viajando, lembrando de tudo, dela, levei minha mão até perto do nariz e pude sentir o cheiro dela ainda nos meus dedos, respirei fundo querendo que o tempo voltasse e parasse. Levei um susto com a voz do Harry.

 

- Lauren, onde você está indo?? - ele deu um grito e quando me toquei eu estava passando da minha rua, completamente aérea. Fiz a curva na mesma hora e quase que eu não consigo rs.

- Tá pensando em que? - Lou.

- Ou em quem né. - o Harry completou e eu dei um sorriso de canto, falar o que né? Os três riram da minha atitude mas enfim descemos do carro assim que parei, entramos em casa e já estava indo cada um pro seu quarto quando a Vero fala.

- Gente, deixa me despedir de vocês porque acho que não vejo mais vocês. Principalmente você né Laur, que só chega tarde, eu já vou ter ído.

- Ih é verdade. - tinha me esquecido completamente. Nos abraçamos- Vê se não some hein e brigada por tudo. - ela piscou pra mim, sorrindo.

- Foi muito bom te conhecer Harry, e espero te ver mais vezes rs. - olhou de relance pro irmão que sorriu sem graça.

- Também adorei Vero e se depender de mim nos veremos muito ainda rs.

- Que bom! Agora vou deixar vocês dormirem porque sei que já já acordam. - nós rimos, era verdade.

- Pois é, vamos dormir né? - falei e fomos subindo, os dois entraram no quarto do Lou, estava abrindo a porta do meu quarto quando a Vero me chama, me virei.

- Não desiste não. - sorri- Ai meu Deus, tira esse sorriso bobo do rosto mulher. - rimos com o que ela disse.

- Vou tirar rs.

- Boa noite prima. - me abraçou e me deu um beijo na bochecha que foi retribuído, logo entramos cada uma num quarto.

 

Eu estava....nas nuvens ainda, com o gosto do beijo, cheiro dela, tudo em mim, como eu queria ter dormido com ela essa noite, como eu queria estar nos seus braços ainda mas acabei entendendo a recusa dela, afinal ía ser complicado mesmo e também não íamos nem ter muito tempo juntas. Aliás por falar em tempo eu preciso dormir porque daqui a pouquinho tenho que estar de pé de novo. E foi o que eu fiz, me deitei, amanhã eu penso no resto, amanhã na escola eu tento falar com ela de novo, porque eu estava decidida agora a falar tudo pra ela, não aguentava mais esperar e ficar longe!

 

Umas horinhas mais precisamente uma hora e meia depois fui acordada pelo meu despertador, não acreditei que já estava na hora, eu estava morta de sono!! Mas levantei né. Por mais que eu estivesse morta de sono, eu tinha uma felicidade e uma empolgação em mim, fui tomar banho até animada e senti uma vontade enorme de me arrumar mais, caprichar mesmo que tivesse que pôr aquele uniforme sem graça. Quando desci o Harry estava lá já.

 

- Nossa, caprichou hein! - sorri sentando na mesa- Eu tô morto de sono.

- Imagino, deve nem ter fechado os olhos hoje né rs. - ele riu também- Já comeu?

Namorada de aluguel (Camren)Where stories live. Discover now