36. Lauren

11.4K 616 65
                                    

- Não. Mas aí ela deu aqueles ataques de sempre, me empurrou, me xingou e tal. Chilique básico que ela sempre faz! - Camila.

- Mas isso aí é orgulho ferido dela! - Harry.

- Pois é, nem ligo! Mas o melhor foi agora há pouco. - Camila.

- Se beijaram de novo?? - Lucy que estava calada até agora perguntou.

- Aham, só que foi diferente. - Camila.

- Como assim? - Harry. 

- Ah porque apesar daquela hora um pouco antes de você nos encontrar - apontando pra Lucy- ela ter até me abraçado num determinado momento, terminamos o beijo daquela forma que eu já falei pra vocês. Mas agora não!

Ela foi lá me pedir pra me afastar dela só que eu sabia que ela estava era irritada comigo e que no mínimo era irônico ela ter ído atrás de mim pra falar pra eu ficar longe dela. - os dois riram e Camila continuou- Então eu joguei, falei que era mentira que ela só queria mais uma desculpa pra estar perto de mim aí ela gaguejou, enfim.. - suspirei- nos beijamos de novo. Só que dessa vez ela não me xingou nem me empurrou, nem nada!

- O que aconteceu, então? - Harry.

- Nada. Terminamos o beijo meio abraçadas e dessa vez eu fui mais rápida que ela. - Camila.

- Como assim? - Lucy.

- Num é sempre ela que me xinga ou me empurra no final? - Camila.

- Você xingou ela?? - Harry.

- Não, apenas disse que ela era fácil demais, principalmente pra quem não queria! - Camila.

- Hahhahaahh. Sério que você fez isso?? - Harry.

- Fiz ué.. - Camila.

- Essa eu não entendi! - Harry.

- Nem eu. - Lucy.

- Tô seguindo seu conselho, Lucy. Você não falou pra me impòr e não só falar? - Camila.

- Mas se impôr é bem diferente do que você fez! - Lucy.

- Não é não. Porque eu conheço a Lauren e se eu me mostro toda felizinha e apaixonadinha como eu de fato me senti depois daquele beijo, ela ía me tratar mal com certeza. - Camila.

- É..pensando por esse lado pode até ser. - Harry. 

- negando com a cabeça- Eu juro que não entendo vocês duas. Eu nunca agiria assim com uma pessoa que representa o que ela representa pra você, você se diz tão apaixonada por ela. Mas se você acha que essa é a solução...não sou eu que vou ser contra né? - Lucy.

- Eu me digo não Lucy, eu sou apaixonada por ela. Agora se é a solução ou não, eu não sei. Só sei que essa foi a primeira vez em quase dois meses que eu não tô me sentindo mal depois de ficar com ela.

* A conversa foi interrompida pelos professores chamando pra irem pro ônibus pois já estava na hora deles voltarem. Como sempre o grupinho de Lauren foi o último a subir no ônibus e ela a última, sentaram lá atrás e ao passar por onde Camila estava sentada, ao lado de Harry, Lauren a olhou com uma raiva, a fuzilando com os olhos. Lucy que estava sentada no banco de trás com uma menina também viu.

- Nossa, até eu tremi com essa olhada hein! - Harry.

- Ela tá puta mesmo, hahahah. - Lucy.

- Hahahah. Não tenho medo dela. - Camila.

- Uii. - as duas riram dele.

* O ônibus começou a andar e em pouco tempo o silêncio reinava ali dentro, estava todo mundo meio cansado pelo dia de passeio. Inclusive Lauren que também tinha cochilado acordando só com o seu celular apitando com uma mensagem. Abriu os olhos e percebeu que estavam perto da escola já, foi ver o celular e viu que era uma mensagem da Naya perguntando se ela iria mesmo, respondeu que em meia - hora estaria lá, desligou o celular e ficou ouvindo música no seu mp4 até chegarem.

Namorada de aluguel (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora