Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Uma voz conhecida soou robotizada do outro lado da linha assim que ela levou o celular até a orelha e prendeu a respiração.
──── Pip? - Naomi disse mais uma vez, quase como se soubesse que não era Amobi quem havia atendido a ligação.
──── Desculpa… N-não é a Pip… - A voz de Cairo se arrastou, sem fôlego, sentia os batimentos cardíacos pulsando em sua garganta.
O silêncio após as palavras engasgadas da garota veio como facas em seu estômago, talvez devesse mesmo dizer porque estava com o celular de Pip, ou dizer quem é ela caso Naomi não reconheça sua voz. Mas ela reconheceu.
Parecendo voltar ao passado quando ligou para Ward em busca de informações de seu irmão, ouviu a respiração dela falhar também. Se estava nervosa, sabia esconder bem naquele momento
──── Cairo? É… Tudo bem… Cara me contou sobre o Barney e só queria dizer a Pip que sinto muito. Ela está por aí? Pode só passar o recado e eu ligo para ela mais tarde…
Queria muito responder normalmente, mas seria impossível ignorar as palavras no contato daquele número.
Cara Mais Velho Secreto.
Por que diabos Naomi tinha acesso a esse número? Sentiu seu estômago revirar enquanto cuspia as palavras de forma quase desesperada.
──── De… De quem é esse número? - Singh se assustou consigo mesma ao perceber o quão baixa estava sua voz, mas nem se comparou ao susto que levou quando a resposta de Naomi veio.
Houve uma hesitação, uma desconfiança breve na fala da mais velha.
──── Max quebrou meu celular, então peguei um telefone antigo da gaveta do meu pai.
Cairo perdeu o fôlego mais uma vez, seu pescoço, braços, joelhos, tudo queimava. Todas as partes que foram tocadas por aquele homem pareciam pegar fogo.