Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Seus dedos começaram a batucar contra o volante no segundo em que parou o carro na frente da casa de sua melhor amiga. A ansiedade a fazia sentir uma pressão no peito, e o pensamento de que todas as atenções estariam voltadas para ela a fazia suar frio até mesmo no calor.
Estava torcendo para Cara estar ocupada demais tagarelando para notar. Era a primeira vez que tinha que esconder algo dela, e seu nervosismo deixava suas mãos agitadas e embrulhava seu estômago.
Duas mensagens pipocaram do celular de Pip, a foto da garota morena acompanhada do irmão apareceram junto de suas palavras.
“Sobreviveu ao acampamento super legal? Precisou beber sua própria urina?” Cairo enviou.
Ela somente conseguiu desligar o aparelho, desviando o olhar para a rua vazia em sua frente. As mensagens deixaram seu estômago ainda mais bagunçado.
──── Não acredito que já estamos no último ano - Ward começou, quebrando o silêncio de cinco segundos. ──── Só mais alguns meses e…
──── Não quero falar sobre isso.
Cara olhou para Pip, brincando com os dedos e analisando toda a expressão da garota que conhece há mais de dez anos.
──── O que foi, Pip? É por causa de ontem? Você mesma disse, era só uma pessoa perdida.
Era agora ou nunca. Fechou os olhos enquanto soltava o ar preso em seus pulmões, e então começou.
──── Estou me sentindo estranha sobre Cairo Singh já fazem semanas e a única pessoa que vai entender disso é você - Cuspiu tudo de uma vez, sendo até mesmo difícil de entender todas as suas palavras.