Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Na segunda-feira, Pippa foi para a casa de sua melhor amiga depois da escola, assim como havia combinado com Cairo. Foi estranho não encontrar a morena nos corredores, até esperou em frente ao seu armário, mas descobriu no fim do dia que ela nem havia aparecido na escola.
Pela rápida troca de mensagens, Singh disse ter ficado gripada com o vento no fim de semana. Só pareceu mais estranho porque não ventou tanto assim, estava quente até demais para o outono, mas Pip acreditou. Às vezes ela só tem uma imunidade muito baixa, não é?
Agora estavam sentadas na cozinha dos Ward, fingindo fazer dever de casa enquanto, na verdade, Cara estava no meio de uma crise existencial.
──── Eu amo meu pai, mas da próxima vez que ele me perguntar o que quero estudar e onde quero estudar, vou ser obrigada a socar ele bem no rosto - Resmungou, brincando com um lápis desapontado. ──── Você já falou com seus pais?
──── Já, alguns dias atrás. Decidi tentar o King’s College, em Cambridge.
──── Letras?
Pip assentiu, desviando o olhar dos livros.
──── Você é a pior pessoa para desabafar sobre planos de vida - Cara resmungou de novo, suspirando. ──── Aposto que já sabe o que quer ser quando crescer.
──── Óbvio - Respondeu Pip. ──── Quero ser uma mistura de Louis Theroux, Heather Brooke e Michelle Obama.
──── Isso foi extremamente ofensivo.
Um vibrar ecoa contra o balcão da cozinha, uma notificação brilha no celular de Pip e prontamente chama a atenção de Cara. Óbvio que era Cairo, e Ward sabia disso.
──── O que ela disse?
──── Nada demais, só perguntou se eu descobri mais alguma coisa e disse que não vai faltar a escola amanhã.