Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Destrancou e abriu a porta, já tirando seu casaco encharcado enquanto era recebida por um Golden animado, lambendo suas mãos molhadas. Ela tirou os sapatos, também molhados, e os deixou na sapateira, pensando em algum jeito de não molhar a casa toda.
──── Oi, picles - a voz familiar de seu pai ecoou pela casa enquanto ela se aproximava. ── Não estava de carro? Como se molhou tanto assim?
Com uma expressão tranquila escondendo toda sua vergonha da verdadeira história, ela deu de ombros e deixou a chave do carro e da casa na mesinha ao lado da porta.
──── Estava chovendo demais, sabe?
O mais velho não pareceu duvidar, afinal, estava realmente chovendo muito. Ele não precisava saber de toda a história com Cairo e o porquê da bicicleta de Singh ainda estar em seu porta malas. Teria que devolver no dia seguinte antes de ir à escola.
Victor assentiu, tirando a gravata que ainda usava e caminhando para a sala de estar. Ela foi atrás.
──── Chegamos agora há pouco. Vou fazer o jantar para mim e sua mãe. Josh já comeu na casa do Sam. Você já comeu na casa da Cara?
──── Comi, sim - respondeu junto a um aceno de cabeça.
Mais uma vez, não estava mentindo. Havia comido com Cairo e Ravi depois de contarem tudo ao garoto e contou ao seu pai mais cedo que estava indo para a casa de Cara, já que soaria estranho dizer que estava indo até um treino de futebol de Cairo Singh.
Seus pais não precisavam saber sobre absolutamente tudo de sua investigação, muito menos quando envolvia as pausas com sua parceira. Seu estômago revirou apenas de pensar em seu último momento com Cairo.
Foi mais do que o toque, mais do que a chuva envolvendo as duas. Foi a sensação de completude, como se algo que sempre esteve fora de alcance, um pedaço desconhecido de si mesma, finalmente tivesse se encaixado. Mas o que mais a afetava era a sensação de liberdade, como se, ao estar com Singh, ela pudesse finalmente se permitir ser quem realmente era.