͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗍𝗐𝖾𝗇𝗍𝗒-𝗌𝗂𝗑

851 123 174
                                        

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Mais uma vez, ela se encontrava naquele quarto, em busca de qualquer vestígio de Sal Singh

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais uma vez, ela se encontrava naquele quarto, em busca de qualquer vestígio de Sal Singh. Nada havia mudado. As fotos ainda estavam pregadas no mural, repletas de sorrisos congelados no tempo, os recados de amigos rabiscados em papéis coloridos permaneciam presos ali como memórias que se recusam a desaparecer.

As roupas continuavam espalhadas de forma descuidada pelos móveis e pelo chão. A cortina, ligeiramente aberta, permitia que os últimos raios de sol do dia pudessem invadir o ambiente com uma luz suave e melancólica.

Pip se moveu pelo ambiente com cuidado, como se estivesse cometendo algum tipo de infração grave, mesmo sabendo que só estava seguindo o que Naomi havia dito. Ou talvez fosse mais do que isso, uma sugestão que soava quase como um pedido. Ela não tinha certeza.

O notebook já estava ligado, esperando inerte sobre a mesa. Pippa se sentou em frente ao aparelho, digitando a senha que Naomi havia lhe dado. Assim que a tela inicial apareceu, ela abriu o navegador e rapidamente pesquisou pelo filme que Ward havia mencionado.

“Nancy Peitaria”

Encarava seu reflexo atrás das bolinhas que giravam e giravam no centro da tela. Esperando e esperando. Sua antiga parceira não demorou a aparecer na sua cabeça.

O jeito como ela franzia a testa quando estava confusa, ou como sua risada parecia iluminar qualquer espaço, mesmo os mais sombrios. Agora, esse brilho parecia distante, quase inalcançável. Pippa se perguntava se havia cruzado uma linha sem volta, se o que elas tinham estava quebrado para sempre. O que elas tinham afinal?

Finalmente algo mudou na tela, muitos links e imagens censuradas apareceram. O primeiro link, diferente do que as imagens indicavam, era uma conta do Facebook. Ela clicou depois de sentir que estava prestes a vomitar, e fechou os olhos antes de ver o que tinha naquela conta.

Definitivamente não era o que ela estava esperando.

O post mais recente, de alguns anos atrás, mostrava Max Hastings posando em frente a um espelho, sem camisa. A foto de perfil também era o loiro. E todo o resto da conta.

𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭Where stories live. Discover now