͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗍𝗐𝖾𝗇𝗍𝗒-𝗍𝗁𝗋𝖾𝖾

1.2K 152 302
                                        

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Fogos de artifício explodem na boca de seu estômago durante todo o caminho de volta para casa

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Fogos de artifício explodem na boca de seu estômago durante todo o caminho de volta para casa.

Soltando um suspiro que parecia carregar o peso de toda a manhã, fechou a porta atrás de si e encostou-se contra a madeira fria. Sentia o coração ainda acelerado enquanto seus lábios estavam sujos de gloss. Mesmo tentando pensar em outras coisas, sempre acabava naquele banheiro. Seu quadril contra a pia gelada. As mãos perdidas no rosto de sua parceira. Suas respirações se misturando, fundindo-se em um só ritmo.

Todos esses pequenos detalhes voltavam à sua mente, nítidos e intensos, e ela passou a mão pelos lábios, ainda sentindo a emoção do momento.

Por alguns segundos, Singh ficou ali, tentando recuperar o fôlego e processar tudo o que havia acontecido. Mas, antes que pudesse se recompor, ouviu um ruído vindo da cozinha. Alguém fingindo limpar a garganta apenas para chamar sua atenção. Só havia uma possibilidade.

──── Parece que alguém teve uma manhã interessante... - Ravi comentou, colocando o sanduíche no prato e mudando sua atenção para a irmã, os cotovelos apoiados no balcão. ──── Você tá bem?

Ainda sem saber exatamente o que responder, tentou esconder o sorriso que teimava em aparecer.

──── Sim, claro, só... investigações casuais. O mesmo de sempre.

Não caiu nem por um segundo. Ele, que a conhecia bem demais para deixar passar algo assim, inclinou a cabeça, estreitando os olhos.

──── Então... por acaso essa investigação casual de hoje tem o nome de uma certa Pippa Fitz-Amobi? - Perguntou, cruzando os braços e dando-lhe um sorriso provocador.

Cairo engasgou com a própria saliva, tentando disfarçar com uma risada claramente falsa. Foi ainda mais impossível quando se tornou quase um pimentão bem na frente dele. Só estava cada vez mais difícil esconder segredos de Ravi, às vezes ela pensa em mandá-lo para a investigação junto de Pip.

𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt