͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗍𝗁𝗂𝗋𝗍𝗒-𝗍𝗁𝗋𝖾𝖾

811 92 71
                                        

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Eles o enterraram no início da tarde, sob um céu cinzento que parecia compartilhar do luto da família

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Eles o enterraram no início da tarde, sob um céu cinzento que parecia compartilhar do luto da família. Pip e Josh decidiram que, na primavera, plantariam girassóis sobre o túmulo porque são dourados e alegres. Como Barney. Enquanto enchiam a cova com terra, o silêncio entre os dois era quase palpável, quebrado apenas pelo som abafado das pás. Era o tipo de silêncio que falava mais do que qualquer palavra.

Mais tarde, Cara e Lauren apareceram na casa de Pip, trazendo uma bandeja de cookies recém-assados, na tentativa de oferecer algum conforto. A cozinha se encheu do aroma doce, mas a presença das amigas mal conseguiu penetrar a muralha de emoções que cercava a garota.

Ela se sentia incapaz de falar, temendo que cada palavra saísse embargada por um choro ou distorcida por um grito de raiva. Uma mistura confusa de emoções a consumia: uma tristeza tão profunda que parecia sufocá-la, e uma raiva latente, que ela mal sabia de onde vinha. As duas sensações se chocavam em seu peito, tornando impossível identificar qual delas era mais forte.

Suas melhores amigas, percebendo o estado da amiga, não ficaram por muito tempo. Elas sabiam que, naquele momento, Pip precisava de espaço.

Quando a noite caiu, a casa mergulhou em um silêncio estranho, pesado. Amobi sentou-se em sua cama, o olhar perdido na escuridão do quarto. Havia um zumbido constante em seus ouvidos, como se o mundo ao redor estivesse distante e irrelevante. O dia inteiro havia solidificado o luto em seu peito, tornando-o algo mais profundo, mais denso.

Estava entorpecida, esgotada de tantas lágrimas e pensamentos que rodavam em espiral.

Barney não voltaria. Essa verdade doía mais a cada vez que ela a reconhecia. E, ainda pior, era o fato de que ela nunca poderia contar o motivo a ninguém. O segredo que guardava pesava como uma âncora, arrastando-a cada vez mais para o fundo. A culpa, silenciosa e corrosiva, era a mais insuportável de todas.

Seu telefone parecia em outro estado, estava agitado vibrando sobre a mesa, acendendo repetidamente com o nome de Cairo.

O quarto estava mergulhado em um silêncio opressor, quebrado apenas pelo zumbido baixo do aparelho que insistia em chamar sua atenção. Mas ela não se mexia. Não agora. Não hoje.

𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt