͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗍𝗐𝖾𝗇𝗍𝗒-𝗌𝖾𝗏𝖾𝗇

909 136 230
                                        

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗡 𝗢  𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢  𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢  𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢  𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

  ──── Então… quem fez a chantagem matou Andie? - perguntou Cara, quebrando o silêncio pesado enquanto seus olhos se fixavam nos cartazes espalhados pela parede à sua frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  ──── Então… quem fez a chantagem matou Andie? - perguntou Cara, quebrando o silêncio pesado enquanto seus olhos se fixavam nos cartazes espalhados pela parede à sua frente.

As duas se encontravam sentadas no chão frio do corredor deserto, enquanto a música abafada da festa ecoava ao longe. Cara havia encontrado Pip ali, depois de reconhecer a mesma foto que havia virado sua noite de cabeça para baixo.

Não precisaram de palavras para entender que era o único lugar onde Pip poderia estar: no colégio, onde a irmã mais velha de Ward também estava.

Amobi esfregou o rosto com força, tentando organizar a avalanche de informações em sua mente. Cada peça nova parecia deslocada, um quebra-cabeça sem fim que ela precisava resolver.

Se Sal era inocente, então o verdadeiro culpado ainda estava à solta. E, pior, Naomi estava presa nesse labirinto de mentiras, mesmo que contra sua vontade.

  ──── Agora tudo faz sentido… - Ward murmurou, jogando a cabeça para trás. ──── Ela vivia apavorada.

O silêncio voltou a se instalar, denso e sufocante, como uma maré de desconforto que engolia qualquer tentativa de alívio. As palavras já haviam sido ditas, e a verdade pairava no ar, bem claras: era apenas questão de tempo até que a polícia soubesse do acidente. 

Cara desviou o olhar, hesitante, mas havia um lampejo de esperança em seus olhos. Ela brincava nervosamente com os dedos, como se estivesse aguardando alguma confirmação, algo que pudesse tornar o inevitável mais suportável.

  ──── O que vai acontecer com ela?

Pip fixou o olhar na parede à sua frente, como se a resposta pudesse estar escondida em algum lugar entre as rachaduras da tinta. Mas, por mais que buscasse, a solução parecia escapar, deixando-a perdida em meio ao turbilhão de pensamentos.

  ──── Ela mentiu para a polícia… Pode ser presa por isso.

Em questão de segundos, os olhos de Ward estavam inundados com lágrimas e um nó se formava em sua garganta. Ela desviou o olhar para o chão já sentindo sua cabeça latejar em meio a uma tontura repentina.

𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭Where stories live. Discover now