Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O som das rodas da bicicleta quebrava o silêncio da manhã enquanto pedalava em direção à escola. O vento cortava seu rosto, seus cabelos voando para trás, mas seu corpo estava pesado, como se o simples ato de voltar àquela rotina fosse mais desafiador do que ela imaginava. Mesmo com boa parte de seu corpo coberta por roupas velhas dos irmãos, sentia-se exposta.
Fazia quase um mês desde a última vez em que entrou na escola, e, embora a sensação de estranheza a consumisse, ela não podia evitar a pequena esperança de que as coisas poderiam ser diferentes, agora que ela finalmente tinha decidido voltar. A investigação deixava aquelas vozes de sua cabeça mais distantes.
Talvez o senhor Ward até estivesse certo sobre sua capacidade de ir para a faculdade e seguir o que Sal não pode. Ela estava fazendo a parte dela e voltando para a escola.
Estacionou a bicicleta perto da entrada principal e, com os ombros tensos, respirou fundo antes de entrar. A maioria dos alunos estavam espalhados pelos corredores, conversando em pequenos grupos, mas ninguém parecia notar a garota de cabelo escuro e olhar distante que passava, os fones de ouvido já caindo em volta de seu pescoço. Somente parecia, todos sempre notavam ela.
Cairo olhou em volta, esperando ver o rosto familiar de Pippa, mas não a encontrou. Ela sabia que Pippa sempre costumava chegar mais cedo, mas talvez, depois de deixar a casa dela mais tarde do que deveria, ela tivesse mudado de horário.
Com uma leve frustração se formando no peito, seguiu pela escola, andando de forma mecânica até seu armário, tentando ignorar as risadinhas abafadas e os olhares furtivos dos outros estudantes. Conseguia fazer isso normalmente, mas não depois de seu cérebro decidir mudar a chavinha das emoções.
Ela odiava a forma como podia experimentar uma felicidade intensa por uma semana, apenas para ser arrastada de volta a um abismo de solidão nos meses seguintes. Como aquilo poderia ser justo?
Ao chegar ao armário, parou por um instante. Uma sensação estranha a invadiu. Estava prestes a abrir a porta quando algo caiu de dentro com um barulho surdo. Singh recuou rapidamente, seu coração batendo mais rápido, os olhos arregalados por um momento de pânico.