Capítulo 30

573 74 22
                                    

"Se apaixone por mim,
todos estão quebrados e eu tenho essa peça que falta.
Honestamente, você se encaixa
como ninguém,
perfeitamente quebrada para mim..."

Perfectly Broken - Banners
_________________________

Oliver

25 de fevereiro.

Dia escolhido.

Vou me casar com uma mulher que pensei conhecer depois de mais de um ano e meio de convivência.

Apenas pensei, porque pela primeira vez, me enganei completamente a respeito de alguém. Descobri isso no dia do mesversário da Sam.

Gianne me atiçou no banheiro, quase me fez ultrapassar um limite, que impus a mim mesmo, ao me deixar excitado. Nunca havia chegado tão perto com uma mulher, com ela.

Eu a fiz implorar por mim em um momento em que pensei ser possível fazermos qualquer coisa naquele banheiro. Pensei:

Por que não?

Ela já é minha.

E então, simplesmente a neguei. Neguei a mulher que tenho desejado há meses. A única que quero ter ao meu lado.

E pra que?

Pra depois ficar morrendo de ciúmes ao vê-la sorrir pra outro?

Pra imaginá-la indo pra cama com qualquer um apenas para aplacar o desejo que eu mesmo despertei nela?

Você é um imbecil, Oliver!

E provei isso a mim mesmo ao querer saber com quem conversava no carro. Depois, ao ter a infelicidade de abrir minha boca e chamá-la impulsivamente de mimada.

A palavra fez algo com ela, ficou nítido em seu semblante. Eu a magoei de tal forma, que nos dias que se passaram, Gianne ficou extremamente retraída.

O típico brilho desapareceu do seu olhar. Não a vi sorrir, cantar e dançar enquanto preparava algum lanche na cozinha, e muito mesmo houve longos diálogos entre nós.

Ainda estou me recriminando por ter sido um completo imbecil. Mesmo ao aceitar minhas desculpas, dizendo que não havia ficado chateada com uma bobagem daquelas.

Aprendi a reconhecer a mentira em Gianne no sorriso repuxando o canto esquerdo do seus lábios, enquanto as unhas cravam na palma da sua mão.

Ela também fez isso quando insinuou sair para procurar alguém para transar. Mas obviamente, saber que mentiu, não me tranquilizou menos.

Pelo contrário. Além de me preocupar com seu bem estar, passei a ficar receoso, com medo dela aceitar as investidas de qualquer um.

Ela é uma modelo, ficando visada e famosa cada dia que passa. Então está sempre rodeada de homens capazes de tudo para estar com ela, sem se importar que tem compromisso.

Bom, ela te transformou em um babaca possessivo...

Quem disse que eu ligo?

Foda-se

Me julguem.

16:30

Minhas mãos estão tão suadas, como se o calor do verão tivesse se adiantado apenas para este dia. Respiro devagar. Contudo, é como se a gravata estivesse se fechando automaticamente no meu pescoço, diminuindo a quantidade de ar que preciso em meus pulmões.

Minha Perdição Where stories live. Discover now