Capítulo 2

823 79 10
                                    


Oliver

Bom...

Tudo correu melhor do que o esperado...

Eu poderia estar com o nariz quebrado nesse exato momento, como o cara da boate que levou a Srta. Hale ser detida semanas atrás.

Assim que deixo minha amada noiva em seu quarto, tomo um banho rápido e deito só de boxer. Não trouxe roupa pra dormir justamente porque não tinha intenção de ficar.

Não demoro a apagar depois do dia ter sido mais corrido que o planejado. Tinha passado a manhã toda no departamento cuidando de um caso, e boa parte da tarde ajudando padre Honório antes do casamento.

Meu desejo de dormir até um pouco mais tarde é frustrado por meu celular berrando ao lado do travesseiro. Toda vez é assim, quando penso que poderei ter uma manhã de descanso, alguma emergência me tira da cama cedo.

Pesco o celular apertando o botão do volume para silenciá-lo. Antes mesmo de abrir os olhos, sinto uma leve pontada na cabeça causada pelas doses de uísque que bebi na festa. Mais do que deveria.

Essa merda de dor provavelmente vai durar a manhã toda.

Menti para Linda ao dizer que havia bebido pouco. A verdade é que precisava de coragem líquida ou acabaria desistindo da loucura do pedido.

Eu... fiz mesmo isso ou sonhei?

Meu celular para de vibrar e fico segundos tentando puxar da memória o que realmente aconteceu na noite anterior. Mal dou um exalar profundo e o aparelho volta a tocar.

Deus...

Vou matar quem quer que esteja me ligando a essa hora da manhã!

- Harding - Atendo levantando o corpo ao apoiar o cotovelo na cama

- Por acaso nossa amizade foi feita numa maldita mesa de bar?! - Fecho os olhos me jogando de volta no travesseiro. - Nem sabia que namorava. Como assim ficou noivo, porra?!

Pelo visto, não foi sonho.

- Acho que esqueci de contar. - Permaneço de olhos fechados evitando a claridade vinda da cortina aberta.

- Não se esquece de contar algo assim pra família. Mamãe tá super chateada com você. Cella também.

- Prometo passar no restaurante mais tarde. Agora, Nicholas, me deixe dormir.

- Tá. Tá. Aproveita e leva sua noiva pra gente conhecer.

Isso não vai rolar...

- Até mais tarde. - Me despeço sem esperar resposta, jogando o celular em algum canto da enorme cama de casal.

Os Hale nunca pouparam esforços para nos fazer sentir bem-vindos na mansão. Há muito já me tratam como membro da família. Se for preciso, Victória e Benjamin saem da própria cama para que você durma nela.

Aproveita e leva sua noiva pra gente conhecer...

Merda.

Que merda.

Uma coisa é postar nas redes sociais sobre esse noivado falso com meus amigos cientes que não é real. Outra completamente diferente é encarar meus tios e primos e ter que fingir um relacionamento.

Ainda mais com ela...

A Srta. Hale e eu mal conseguimos permanecer no mesmo ambiente sem querermos matar um ao outro. Trazer a italiana para meu convívio pessoal não estava e nem está nos meus planos futuros.

Minha Perdição Where stories live. Discover now