Capítulo 9

648 75 19
                                    


Gianne

A melhor forma de esfriar a cabeça?

Sair de casa.

O melhor jeito de ocupar a mente?

Indo ao shopping.

Por isso, depois de mais uma noite mal dormida, logo após o café da manhã, me encontro com Linda e Gracie. Minha amiga já está montando o enxoval do seu pequeno.

Fico super feliz em estar por perto acompanhando esses momentos e elas sabem que estou sempre pronta para ir às compras.

- Por que você e Ollie continuam em pé de guerra? - Sabia que Linda estava se segurando desde que saímos de casa para poder fazer a pergunta.

- Parece que o noivado de mentira subiu à cabeça e o idiota acha que pode me controlar. - Acuso o oficial ao passarmos pela porta automática. - Adivinhem? Ele não pode!

- Ele não faz por mal, Gi. Só tá tentando te ajudar. - Gracie passa a mão na barriga enquanto caminhamos pelos corredores do shopping.

- Não quero falar dele. Vamos. - Engancho meu braço nos delas. - Espero que vocês gastem muito dinheiro do marido de vocês e me ajudem a achar um vestido para o lançamento da marca.

- A Sra. Fitzgerald está muito satisfeita com a campanha. - Entramos na primeira loja de roupas de bebê.

- Oliver não ficou incomodado com a propaganda? - Linda sorri sugestivamente.

Argh!

Esse povo não sabe falar de qualquer coisa sem citar o nome dele?

- Não mostrei. E por que ficaria incomodado? Estão cansados de saber que não temos nada e nem teremos. Fim de papo. - Ambas dão de ombros, por fim, rodamos por toda loja sem mais interrogatórios, e a próxima meia hora usamos apenas para comprar várias roupinhas de neném.

- Como está a vida de casada? - Observo Gracie alisando um macacãozinho amarelo.

- Joshua passa metade do tempo me mimando e a outra metade se desculpando por tudo que aconteceu.

- Também, né?! Passou dois meses vacilando. Devia tê-lo feito sofrer um pouquinho antes de voltar pra ele ou fazê-lo implorar de joelhos por seu perdão. - Um sorriso felino desenha meus lábios.

- Às vezes penso o mesmo, por outro lado, entendo que Josh faria qualquer coisa apenas para que Gracie seja feliz. - Linda o defende. - Ainda que precisasse se manter distante. Sou prova viva do que somos capazes de fazer por quem a gente ama.

- Certo. Mas... ele teria evitado toda essa merda se tivesse simplesmente conversado com ela antes de se afastar, isso sim. - Pego um boddy com desenho de leãozinho, separando-o para levá-lo.

- Eu já o perdoei, meu marido me prova todos os dias o quanto estava certa em fazer isso. - Os olhos de Gracie brilham.

Me arrependo do pensamento cruel ao recordar o tanto que se amam. Realmente não faz sentido fazer Joshua sofrer para conseguir seu perdão depois de tudo que passaram para ficar juntos.

- Acho que nem dentro de uma colmeia tem tanto doce quanto no relacionamento de vocês duas. - Zombo.

- Cuidado... pode acabar pagando língua. - Gracie adverte, rindo.

- Isso não vai acontecer, baby. - Pisco.

Falo tantas besteiras em tom de brincadeira, contudo, me sinto extremamente mesquinha por sentir inveja do relacionamento delas.

Não faço por mal, eu as amo e tudo que desejo é que sejam muito felizes. O que ninguém sabe é que existe uma pequena parte dentro de mim que deseja o mesmo.

Minha Perdição Where stories live. Discover now