Capítulo 15

612 78 21
                                    

"Você acaba com minhas inibições.
Amor, não há nada me segurando,
Você me leva a lugares que destroem minha reputação.
Manipula minhas decisões..."

(There's Nothing Holdin' Me Back - Shawn Mendes)
____________________________

Oliver

Odeio não ter controle sobre o que acontece comigo.

Odeio esse sentimento incômodo que invade meu peito nesse exato momento.

Fecho meus olhos respirando devagar, buscando controlar as sensações causadas pelo maldito ciúmes depois que fico sozinho.

Posso admitir que fui dominado por ele agora a pouco, assim como mais cedo quando vi Gianne deslumbrante no vestido dourado, cabelos soltos e com aquele maldito batom vermelho delineando sua boca aveludada.

Como não ficar inquieto quando todos os olhares estavam voltados para ela?

Claro, que com toda razão. Mesmo o lugar  estando cheio de mulheres bonitas, nenhuma se compara a ela. Nenhuma tem um sorriso tão atraente, uma personalidade como a sua.

Vê-la beijando o tal ator, ser desejada e cobiçada por tantos outros, me fez querer arrastá-la para casa como um maldito homem das cavernas.

Então ele estava cercando Gianne, se fazendo presente. Seu primo e ex namorado. O homem por quem ela ainda tem sentimentos. Lembrar disso me causa náuseas.

Não desviei meu olhar do dela ao ouvir as provocações de Victor. Se o fizesse, passaria a impressão de surpresa ao descobrir que já havia estado na cama com ele e outra pessoa.

Sim, fiquei surpreso, mesmo sabendo que não deveria. A essa altura do campeonato já tinha que conhecer muito bem a mulher com quem decidi me casar.

Me viro para voltar para dentro do salão querendo evitar que o filho da mãe tenha outra oportunidade de se aproximar, contudo, antes de deixar o jardim, sou cercado por sua acompanhante.

Os tinha visto desde que pisaram no salão. Se Gianne também o fez, não demonstrou. Em seu rosto havia apenas um sorriso largo e tranquilidade estampada.

Uma máscara...

Foi impossível não acompanhá-los com os olhos por todo lugar, principalmente depois de ser repreendido por Gracie ao me contar das flores que ele enviou pra ela.

Ralhei com Alex por mensagem por ter se esquecido do meu pedido no dia anterior. Tudo que ele tinha que fazer era encomendar flores e as enviar em meu nome, ciente que hoje ficaria agarrado em reunião com meus superiores o dia todo.

Era para Gianne ter recebido flores minhas primeiro, não do seu ex. Assim como era para eu ter chegado de braços dados com ela na festa.

- Capitão Harding, estou certa? - A mulher à minha frente sorri em cumprimento.

Aceno confirmando, olhando para a mão que me estende. Eu a pego, apenas por pura educação, dando um leve aperto.

- Paola Giácomo. - Se apresenta.

Aceno após soltar sua mão colocando as minhas nos bolsos da calça social, e aguardo pacientemente por suas próximas palavras. Duvido que esteja sendo abordado apenas para uma pequena apresentação.

- Pelo visto é um homem de poucas palavras. - Afirma se aproximando. - E isso... só me faz ficar ainda mais curiosa sobre o porquê de Gianne ter te escolhido.

- O jeito que fala faz parecer que estive em um jogo com múltiplas escolhas. - Me mantenho impassível.

- Gianne e eu somos amigas de longa data. - Isso é algo que duvido. - O que me dá razões lógicas para garantir que você não é o tipo de homem com quem imaginei que ela ficaria.

Minha Perdição Where stories live. Discover now