Capítulo 20

242 32 63
                                    

Na porta da frente de sua casa, Kalel levantou Lena e a segurou com segurança.

"O que você está fazendo?" Lena perguntou com uma risadinha.

"Entregando-se a uma tradição."

Kalel empurrou a porta com o pé e carregou a noiva até a soleira. Beijando Lena com amor, Kalel a colocou no chão e trancou a porta atrás delas. Ela se virou e admirou a esposa, que parecia brilhar na penumbra.

"Olá, Sra. Danvers." Havia uma ternura desenfreada na voz de Kalel.

"Olá, Sr. Danvers." A voz de Lena estava cheia de desejo. "Foi uma bela cerimônia, não foi?"

Tirando o paletó, desfazendo apressadamente a gravata e tirando o colete, Kalel assentiu. "A recepção também foi boa. Muitas pessoas nesta cidade amam você, Lena."

"Graças em grande parte a você. Você trouxe todos eles de volta para mim."

Kalel colocou seu melhor sotaque do Velho Oeste e disse com um sorriso: "Ora, 'não fiz nada, senhorita Lena. Eu só deixei-los saber a verdade, só isso." Tremendo de ansiedade, ela tocou o nariz de Lena. "Agora, o que você quer fazer?"

Lena corou, olhando para ela através dos cílios. "Eu estava pensando que talvez... outra tradição?"

Estudando-a em busca de qualquer sinal de hesitação, Kalel perguntou: "Tem certeza? Quero dizer, tem certeza que quer tentar?"

Seus olhos não se desviaram dos de Kalel por um segundo, Lena exalou um suspiro instável. "Nunca tive tanta certeza de nada em minha vida."

Fechando as mãos de Lena entre as suas, Kalel disse: "Então vamos subir." Ela acenou com a cabeça em direção ao quarto.

"Por que lá em cima?" Lena perguntou, ainda sem abrir mão do contato visual.

"Privacidade total. Ouvi alguns sussurros bêbados na recepção sobre espiar pelas nossas janelas. Ficar lá em cima garantirá nossa privacidade. Quero ser livre para fazer amor com você, Lena, e não com o Kalel Danvers que todo mundo na cidade conhece."

"Eu quero isso também." Sua voz suave estava tremendo. A febre de emoção entre elas era chocante, e Lena parecia encantada por isso e por Kalel.

"Você está pronta?"

"Eu estou pronta."

Kalel cutucou a mulher menor enquanto se dirigiam para as escadas. "Foi você quem insistiu em esperar até a noite de núpcias."

"Essa é a coisa adequada e tradicional a fazer."

"Querida", disse Kalel e riu enquanto seguia a noiva escada acima, "não há nada de tradicional neste relacionamento."

"Não estive nesta cama desde que mamãe morreu." Lena olhou para a colcha que sua mãe havia costurado para ela quando ela era pequena.

"Está tudo bem estarmos aqui? Se isso trouxer muitas lembranças tristes, podemos voltar para baixo."

"Não. Esta era minha cama. Comecei a dormir no andar de baixo porque aquele quarto tinha o cheiro dos meus pais e isso me fez sentir próxima deles. Mas você tem dormido aqui e agora os travesseiros vão cheirar a você."

Kalel se colocou atrás de sua esposa e passou os braços em volta da cintura de Lena. Ela entrelaçou os dedos e beijou o topo da cabeça de Lena. Recostando-se no abraço, Lena cobriu as mãos de Kalel com as suas. "Eu te amo, Lena Luthor," Kalel sussurrou.

"Lena Danvers" a nova noiva disse, sorrindo enquanto batia levemente na mão de Kalel.

Kalel sorriu e caminhou lentamente em direção à cama, levando Lena com ela. "Certo, certo. Melhor eu não esquecer disso, hein?"

KARLENA - Candy Couldn't Be So SweetWhere stories live. Discover now