Capítulo 145 - Diversas Assistências

2 1 0
                                    

O som da buzina ecoou por toda a floresta.

O acampamento militar, que ainda estava cheio de fumaça, de repente se tornou solene e tenso. Os soldados pegaram suas espadas e lanças e se alinharam em ordem. Ji Yanran montou em seu cavalo e foi pessoalmente até a linha de frente para supervisionar a batalha.

Yun Yifeng subiu a colina alta novamente e, quando olhou mais longe, a floresta exuberante, que geralmente era quieta e calma, com apenas a brisa suave soprando nas folhas podia ser vista, agora tremia violentamente como um violento furacão.

Um elefante gigante saiu correndo primeiro!

Esse deveria ser o Rei dos Elefantes. Ele era todo branco, com olhos vermelhos brilhantes. A tromba do elefante balançava com raiva e as árvores grossas ao lado dele desabaram. A enorme copa da árvore caiu e as folhas mortas da grama e das árvores que haviam caído no chão voaram para longe.

"Acendam o fogo!"

Os soldados abriram os barris e o querosene gorgolejou, como uma fonte lamacenta e acre, enchendo as trincheiras cavadas antecipadamente. Um raio de fogo subiu para o céu. Animais comuns teriam se virado e fugido em pânico quando viram este mar de fogo ardente. No entanto, os elefantes enfeitiçados pareciam incapazes de sentir a luz forte e o calor e ainda corriam para frente. O elefante na frente caiu na fogueira e o cheiro de carne queimada irrompeu. Os sucessores passaram por cima dos cadáveres de sua espécie e continuaram a avançar em direção ao exército da Grande Liang.

Além do mais, as chamas enroladas em torno deles rolaram no meio da multidão e gritos puderam ser ouvidos.

Embora tivessem sido preparados com antecedência, os elefantes eram tão ferozes que o exército ainda lutava para os deter.

Fogo, lanças envenenadas, armadilhas, armadilhas para animais e redes, todos os métodos usados para lidar com feras, eram agora ineficazes. Pelo contrário, os elefantes foram estimulados e ficaram ainda mais maníacos. Um soldado de quinze anos foi forçado a se sentar ao pé de uma árvore e o cortou duas vezes com uma faca. Vendo que a pata dianteira ensanguentada havia descido, ele instintivamente segurou a cabeça e, com um som de bang, recebeu um forte golpe no peito. o sangue de peixe jorrou aleatoriamente. O jovem soldado pensou de um jeito pessimista - talvez fosse mesmo morrer dessa vez, mas por que não doeu nada?

Depois de um longo tempo, ele abriu os olhos trêmulo e descobriu que o que segurava nos braços era a pata dianteira de um elefante branco e ensanguentado.

*****

O elefante, cujas pernas foram cortadas pela Espada Fei Luan, ainda estava furioso, quebrando a rede de ferro em pedaços.

Vendo que a fera estava prestes a escapar do cerco, Yun Yifeng simplesmente voou para frente, agarrou as longas presas afiadas que saíam de sua boca com uma das mãos, quebrou-as violentamente e arrastou o elefante para o poço de chamas.

Huang Wuding enxugou o sangue do rosto e exclamou à distância: "Vossa Alteza, Mestre Yun tem um poder divino incrível, Mestre Zhang Sanfeng (NT: grande mestre taoísta que supostamente alcançou a imortalidade) está reencarnado."

Simplesmente fantástico.

Ji Yanran inclinou seu arco até parecer a lua cheia, e as cinco penas de flecha com a luz do fogo cortaram o crepúsculo, perfurando as órbitas e o cérebro do elefante gigante. Esta guerra não começou há muito tempo, mas o exército da Grande Liang estava em tal estado de destruição que parecia os restos de uma batalha de sete dias e sete noites. Todas as formações e estratégias foram ineficazes neste momento, e a única maneira de forçar os elefantes a recuar era com os métodos mais primitivos de cortar e matar. Quando uma onda de soldados se cansou, outra onda tomou o seu lugar. Embora a Cidade de Yuli tenha sido esvaziada, ainda havia centenas de vilarejos, vilas e cidades atrás dela. O único pensamento de todos era que eles não poderiam deixar essas feras passarem pela Cidade de Yuli, mesmo que morressem em batalha, eles ainda usariam seus corpos para construir um muro.

Uma Espada de Gelo [Pt-Br]Where stories live. Discover now