Capítulo 89 - Onde Tocar

6 1 0
                                    

Esse colar de contas foi um presente de Li Jun. Naquela época, Yun Yifeng achou que as contas eram tão claras e lindas. As joias eram como gotas de chuva ao vento. Eles pareciam pesados ao toque e tinham uma leve fragrância, então ele pensou que eram coisas raras para usar nas mãos.

Quanto a onde Li Jun conseguiu isso? Depois de ficar sóbrio, ele disse, trêmulo: "Conheci um empresário há alguns dias. Vendo que esse colar de joias era tão lindo, pensei que o Mestre da Seita Yun iria gostar, então acabei por o comprar."

Os olhos de Ji Yanran estavam frios: "Fale claramente!"

Não havia ninguém por perto e o Príncipe Pingle não tinha onde pedir ajuda, então ele não teve escolha a não ser corajoso e continuou a falar sob o olhar assassino de Sua Alteza Príncipe Xiao: "Foi há meio mês, quando estávamos descansando perto do Lago Ling Mu, encontramos um grupo de caravanas que vieram reabastecer seu abastecimento de água."

Era raro encontrar pessoas fora do acampamento militar no deserto, e eles estavam vendendo mercadorias, então os velhos modos de playboy de Li Jun apareceram em sua cara feia. Ele se adiantou para escolher e comprar algumas coisas novas para aliviar seu tédio.

O colar de contas foi oferecido pela outra parte por iniciativa própria. Dizia-se que era uma lágrima de rara beleza. Se usado próximo ao corpo, pode acalmar a mente, prolongar a vida e também curar venenos.

Assim que soube que poderia curar venenos e viu que a cor era clara e pura, não vermelha e verde como as joias comuns, Li Jun rapidamente comprou e deu de presente a Yun Yifeng. Naquela época, os dois só se importaram com a cor transparente e o brilho. Eles ficaram muito tempo olhando a gema sob o sol e acharam que era linda, mas não perceberam que havia uma coisa tão nojenta e invasiva escondida dentro dela.

"É absolutamente verdade." Ele primeiro levantou a mão para xingar e depois perguntou com uma cara triste: "O Mestre da Seita Yun está bem?"

Ji Yanran estava com tanta raiva que seus dentes coçavam de ódio, mas ele não podia fazer nada a respeito dessa bagunça, então balançou as mangas com raiva.

Li Jun se agachou fracamente no chão, ergueu a mão e bateu forte na cabeça -rfher esse cérebro estúpido, ai!

A marcha de um grande exército não poderia ser atrasada por causa de uma pessoa. Portanto, Yun Yifeng foi colocado em uma carruagem. Embora não fosse tão espaçosa quanto uma tenda, ele ainda podia se deitar e esticar os membros confortavelmente.

Pela décima oitava vez, Mei Zhusong confortou: "Depois que esses nematoides sugarem o sangue, eles voltarão para o ninho de cristal e ficarão dormentes. Quando a noite cair, eles ficarão ativos novamente e não vão querer ficar em seu corpo. Não se preocupe."

Isso é difícil de dizer. Yun Yifeng estava preocupado - e se alguns desses nematoides não soubessem a saída?

A boca de Mei Zhusong ficou seca depois de falar por tanto tempo, mas ele ainda não conseguiu dissipar as preocupações sobre os nematoides da mente de Yun Yifeng. Ele estava bastante indefeso. Felizmente, Ji Yanran veio nessa hora, então ele rapidamente passou o homem para ele e saiu da carruagem para beber água.

Yun Yifeng se sentou um pouco, "O que você descobriu?"

"Exatamente como eu imaginei, não havia nenhuma caravana de passagem, mas alguém disfarçado de comerciante para vender as contas para Li Jun, e o objetivo final deles era você." Ji Yanran disse: "Todo o entusiasmo sobre curar seu veneno, dissipar o calor e fortalecer seu corpo colocou claramente suas intenções na mesa."

É difícil prevenir isso de acontecer. Yun Yifeng suspirou, honestamente admitindo seu erro: Eu nunca mais aceitarei presentes de outros no futuro. Se ele quisesse, ele só podia aceitar os presentes do Príncipe, mesmo se fosse feio, amarelo, verde, vermelho e roxo. Era melhor que pegar armas escondidas com venenos fortes. Podia ser bonito e elegante, mas o trauma psicológico deixado para trás iria durar anos.

Uma Espada de Gelo [Pt-Br]Where stories live. Discover now