Capítulo 47 - Assuntos Passados

8 0 0
                                    

O som de passos se aproximava, pisando em folhas e galhos durante todo o caminho.

Xa xa, xa xa.

O grupo de bandidos apertou ainda mais as facas, olhando para a densa floresta enquanto se aproximavam enquanto Yun Yifeng se apoiava para se sentar. Dois dardos voadores escorregaram de suas mangas, brilhando entre seus dedos na penumbra.

A pessoa que chegou era um jovem.

Ele estava vestido da cabeça aos pés com um brocado roxo-avermelhado escuro, sua faixa era costurada com fio dourado e incrustada com pedaços de jade. Sachês e pingentes de jade pendurados na faixa e havia até um leque dobrável escondido ao lado. Ele tinha dedos muito longos e não desperdiçava um único centímetro deles - ele usava pelo menos sete ou oito anéis. Havia um preto em forma de cabeça de tigre e um anel feito de jadeíte, todos brilhando intensamente em seus dedos. A única coisa que faltava fazer era gravar a palavra rico na testa.

"Sim?" Vendo o círculo brilhante de tochas à sua frente, ele parou devido ao choque: "O que vocês estão planejando fazer?"

O que estávamos planejando fazer?

Os bandidos ficaram tão felizes que as lágrimas estavam prestes a cair.

Uma noite escura com ventos fortes. Uma floresta densa sem gente. Um jovem mestre tolo de uma família rica.

Se eles não aproveitassem esta oportunidade, ela nunca mais se apresentaria.

Quando o líder mudou de expressão e avançou violentamente, os outros rapidamente o seguiram, erguendo suas facas para o ajudar. Mas antes que pudessem chegar perto, eles voaram para o chão e bateram ao lado de Yun Yifeng com um forte baque. Quem sabia onde eles haviam se machucado ao cair, seus rostos inteiros estavam enrugados de dor. Eles abraçaram casualmente a perna de Yun Yifeng e começaram a soluçar. A visão de Yun Yifeng escureceu, ele lutou por um tempo, mas ainda não conseguiu se livrar do homem, em vez disso, os movimentos o fizeram cuspir outro bocado de sangue.

Aquele bandido foi pego despreparado, ele só sentiu algo quente atingir sua testa antes de sua visão ficar coberta de sangue, ele imediatamente trovejou: "Ah! Eu estou morto!"

Yun Yifeng, "..."

Gritos intermináveis ressoavam na floresta, aqueles bandidos pareciam sacos de areia, sendo jogados nas poças um após o outro, todos implorando por misericórdia com seus rostos feridos e machucados. Só então o jovem tirou a poeira da manga, caminhou em direção à árvore e estendeu a mão: "Ei, você está bem?"

Yun Yifeng olhou para aquele fio de ouro incrustado com jadeíte, ao lado dele havia um grande anel ornamental com rubis e safiras embutidos por toda parte e ele sentiu vontade de vomitar sangue novamente.

Uma estrela dourada apareceu diante dele. Antes de desmaiar, ele pensou em seu coração - isso é realmente feio.

A cama de madeira parecia dura e não tinha nenhum colchão colocado em cima dela, suas costas doíam de tanto esfregar nela.

Ele também não sabia o que estava colocado ao lado de sua cabeça, de vez em quando o cheiro de suor subia.

Um grande inseto se empoleirou na janela e fazia um som estridente, semelhante ao de uma colher raspando em uma tigela.

"Buzz... buzz..."

"Buzz..."

Não era diferente de um talismã que acelera a morte.

Ele nem podia desmaiar em paz, o coração de Yun Yifeng estava batendo loucamente, le não podia aguentar mais isso e de repente abriu os olhos.

Era uma sala degradada, definitivamente fazendo jus ao nome de 'degradada'. Havia vazamento de ar e mofo por toda parte, a cama estava mal montada com algumas telas nas portas, alguns trapos de cores desconhecidas foram colocados em cima delas e os travesseiros pareciam uma pilha preta, enrugados como vegetais em conserva. Parecia que oitocentos homens fortes e selvagens tinham dormido nele. Havia também uma xícara de chá aberta colocada em cima da cômoda com um círculo de manchas amarelas, ainda cheia até a metade com folhas de chá secas e grossas. Depois de olhar as coisas com atenção, o rosto de Yun Yifeng empalideceu ainda mais - por favor, diga-me que não bebi água com aquela coisa!

Uma Espada de Gelo [Pt-Br]Where stories live. Discover now