Capítulo 104 - Uma Grande Vitória

3 1 0
                                    

O campo de batalha estava envolto em espessas nuvens escuras. Yun Yifeng estava cavalgando, olhando para o campo de batalha à distância e observando as intermináveis matanças e derramamento de sangue.

A grama seca ficou totalmente chamuscada pelas chamas e faíscas voaram quando os cascos dos cavalos pisaram nela. E no meio de todas aquelas faíscas voadoras, Chrysopelea Gelada saltou e correu em direção ao local onde a luta era mais intensa.

Embora Ye'er Teng estivesse preso, sabendo internamente que seria uma batalha perdida - a Tribo Ge Teng, que já dominou a área, pode ser levada pela poeira pelo vento uivante aqui hoje, ele ainda aguentou e se recusou a se render. Ele era como um lobo negro encurralado, a dor e o ódio, pelo contrário, fizeram com que uma força mais feroz explodisse dele. Os soldados da Grande Liang foram forçados a recuar repetidas vezes por ele, e os cavalos sob eles também tropeçaram na grama e nas vinhas em pânico e caíram pesadamente nas dunas de areia.

Vendo que a espada longa brilhando com luz fria se aproximava, o guerreiro instintivamente cobriu a cabeça. No entanto, ele ouviu um clang ao lado de seu ouvido e, quando abriu os olhos novamente, sua visão foi preenchida com a visão de um manto escarlate.

Ye'er Teng estava coberto de sangue, parecendo a definição de miserável. Mas ele ainda agarrou o cabo da lâmina com força, cerrou os dentes e olhou para a pessoa à sua frente: "Você acha que ganhou?"

Ele estava cheio de relutância total, a ambição que estava fervendo em seu coração por muitos anos tinha acabado de brotar e agora estava sendo destruída antes mesmo de criar raízes. Eu deveria ter ficado mais vigilante. Se eu tivesse sido mais vigilante, nada disso poderia ter acontecido. Ele pensou que o Ganoderma Lucidum de Sangue havia capturado a única fraqueza de Ji Yanran, mas inesperadamente, acabou sendo um veneno que a outra parte usou para o paralisar.

"Então você não foi realmente sincero sobre querer salvar seu ente querido." Ye'er Teng cuspiu um bocado de sangue duramente: "O chamado Ganoderma Lucidum de Sangue pelo qual você estava disposto a sacrificar sua vida foi apenas um comentário passageiro."

Ji Yanran apontou sua espada para ele e disse friamente: "Eu mesmo vou abrir sua boca."

Ao ouvir essas palavras, um sorriso estranho se formou no rosto de Ye'er Teng.

"Então experimente." Depois de falar, ele ergueu a adaga e avançou contra Ji Yanran, cheio de intenção assassina.

Yun Yifeng tinha uma visão clara da batalha. Embora Ye'er Teng fosse um guerreiro de elite, ele não conseguiu conter a maré interminável de soldados da Grande Liang. Depois de dezenas de rodadas de luta, ele já estava coberto de ferimentos e não era mais um oponente decente para Ji Yanran. Ele foi rapidamente derrubado no chão e algemado com algemas e correntes.

O Chefe foi capturado e o exército da Tribo Ge Teng ficou desanimado e disperso. Algumas pessoas do lado inimigo começaram a largar as espadas e a levantar as mãos em sinal de rendição. Vendo que esta batalha feroz estava chegando ao fim, houve novas exclamações do outro lado do campo de batalha.

Era a mulher de branco, ou a falsa Santa de branco. Ela montava um cavalo vermelho mítico e violento e tempestuoso. Não se sabia se ela tinha alguma arma escondida com ela, mas onde quer que fosse, ela deixava rastros de pessoas gritando em seu rastro.

Ji Yanran esticou a corda do arco, e as três flechas afiadas com pontas de aço e penas brancas foram enroladas no vento, voando como meteoros pelas brechas do exército e afundando direto na parte de trás do cavalo.

Uma dor repentina atingiu o cavalo vermelho, fazendo-o relinchar miseravelmente. Ele levantou os cascos dianteiros e sacudiu a pessoa de costas. Os soldados ao redor avançaram, segurando cordas e tentando amarrar a mulher, mas a outra parte era como um peixe na água, ela estava enrolada em um pano parecido com escamas enquanto espalhava uma fumaça brilhante de sua mão. Os soldados cobriram a boca e o nariz e recuaram. Tudo o que ouviram foi um 'boom' e quando abriram os olhos novamente, a mulher de branco havia desaparecido sem deixar vestígios.

Uma Espada de Gelo [Pt-Br]Where stories live. Discover now