Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados

21 4 4
                                    

A brisa noturna estava gelada. Yun Yifeng estava sentado sozinho no telhado, suas roupas brancas e transparentes pareciam neve, ele parecia estar coberto por uma corrente de estrelas brilhantes.

Ele não se moveu um centímetro e não disse uma palavra.

Ele parecia sombrio.

Ji Yanran estava no pátio, olhando para cima e disse: "Desça."

Yun Yifeng olhou para o céu e deu um longo suspiro: "Ai."

Ji Yanran não sabia se ria ou chorava, então pulou no telhado, agachou-se na frente de Yun Yifeng e o confortou: "Não é apenas um furão? Já perguntei a Zhou Ming agora há pouco, ele está criando um grupo inteiro de furões no sopé da montanha, vou pessoalmente levar você lá para escolher um amanhã, você pode levar quantos quiser.

"Eu não vou." Yun Yifeng se recusou a abrir as pálpebras e imediatamente respondeu: "O resto é tão feroz que só quero aquele furão gordinho e macio que só comia e dormia."

"Você nem os viu, como pôde simplesmente rejeitar a oferta? Você pode encontrar um mais idiota. Ji Yanran o persuadiu pacientemente: "Vamos, vamos voltar para dentro primeiro, o vento aqui é muito forte."

O rosto de Yun Yifeng ainda parecia magoado, essa pessoa não era realmente confiável, realmente não confiável.

Não muito longe, Wu Suosi estava olhando para as duas pessoas no telhado, cruzou as mãos sobre o peito e se perguntou em voz alta: "Eu digo, Xiao Lin Zi, é meio da noite, sobre o que Sua Alteza está agachado lá em cima sussurrando?

"Provavelmente é sobre a relíquia, não houve notícias sobre isso ultimamente." Lin Ying bocejou: "Vou dormir, lembre-se de enviar meus cumprimentos à Imperatriz Viúva."

Wu Suosi ficou pasmo e o agarrou: "Espere, não vamos para a Cidade das Estrelas?"

Lin Ying o corrigiu: "Só eu estou seguindo Sua Alteza para a Cidade das Estrelas, não você. Sua Alteza já disse que você deve enviar pessoalmente o Mestre da Seita Yun de volta à Capital e o deixar ficar na residência do Príncipe. Ah, certo, também há alguém chamado Tia Yu, lembre-se de enviar pessoas para a acomodar na Capital também depois que ela se recuperar.

Lao Wu, " ..."

Por que todas essas tarefas triviais são sempre atribuídas a mim?

Yun Yifeng também perguntou: "A Capital?"

"Sim." Ji Yanran fechou a porta do quarto e serviu duas xícaras de chá quente: "Há muitos médicos imperiais brilhantes no palácio, eles são especialistas na cura de várias doenças complexas, talvez consigam encontrar um antídoto para você."

"Entendo." Yun Yifeng segurou a xícara de chá com as duas mãos, abaixou a cabeça e tomou um pequeno gole. Há pouco tempo, suas bochechas foram sopradas pelo vento frio até ficarem pálidas, mas agora finalmente havia um rubor saudável as adornando. Ele perguntou novamente: "Você realmente não quer que eu siga você até a Cidade das Estrelas? A Seita Feng Yu sempre completa as tarefas quando somos pagos. Como a relíquia não foi encontrada, você ainda tem o direito de me pedir para fazer qualquer coisa, Alteza."

A mão de Sua Alteza Príncipe Xiao tremia, sua consciência já estava culpada e ele quase tropeçou ao ouvir as palavras pedir para fazer qualquer coisa. Ele viu o olhar sincero e inocente nos olhos do outro e disse calmamente: "Já que a outra parte está tentando me atrair, então não há necessidade de me ofender com a relíquia. Esta jornada já foi fria e exaustiva e o corpo do Mestre da Seita Yun não está em boa forma, então é melhor você descansar um pouco na minha residência. Escute-me."

Uma Espada de Gelo [Pt-Br]Where stories live. Discover now