Capítulo 25 - Quando as Luzes Da Noite Estão Acesas

15 2 5
                                    

Yun Yifeng deu um tapinha na bainha de suas roupas: "Não é nada. Eu acidentalmente caí e me machuquei enquanto andava a cavalo."

"Há poeira por toda parte. Vamos voltar para a pousada. Ji Yanran se agachou na frente dele: "Vou pedir a alguém que encontre um médico para dar uma olhada em seus ferimentos."

"Primeiro vá para fora e lidere Chrysopelea Gelada." Yun Yifeng o lembrou: "Tenha cuidado para não machucar outras pessoas."

"Chrysopelea Gelada?" Ji Yanran ficou atordoado e não conseguia acreditar no que ouvia: "Você veio aqui montado nele?"

Ao ouvi-lo fazer essa pergunta, Yun Yifeng se perguntou se ele havia escondido o orgulho em seus olhos: "Sim."

"Sério?" Ji Yanran riu e saiu para dar uma olhada. Com certeza, ele viu o cavalo branco prateado parado no beco, balançando o rabo vagarosamente. Quando o cavalo viu seu dono, imediatamente correu, com os cascos leves e feliz. Era muito íntimo.

Yun Yifeng ainda estava sentado no chão, massageando as pernas. Quando viu Ji Yanran voltando para dentro, ergueu as sobrancelhas e disse: "Então, eu não menti para Sua Alteza, certo?"

"Chrysopelea Gelada tem um temperamento muito feroz e ninguém o conseguia tocar antes." Ji Yanran o colocou de pé. "Lin Ying foi carregado uma vez quando estava meio morto e andou se gabando disso no acampamento militar por três meses inteiros."

Yun Yifeng: "Então por quanto tempo você acha que eu me gabe disso?"

"Você pode se gabar disso pelo tempo que quiser." Ji Yanran o ajudou a montar no cavalo e disse com um sorriso: "Vamos voltar para a pousada primeiro."

Lin Ying reservou todo o prédio, então estava muito silencioso. Ji Yanran colocou sua bagagem sobre a mesa e pediu água para o banho. "O médico estará aqui mais tarde."

"En." Yun Yifeng testou a temperatura da água com a mão: "Em qual quarto Sua Alteza está hospedado?"

Ji Yanran respondeu: "Ao lado."

Yun Yifeng acenou com a cabeça: "Então, depois de tomar banho e trocar de roupa, irei ver Sua Alteza."

Correndo por dias, ele estava realmente um pouco pegajoso e desconfortável. Desta vez, ele finalmente conseguiu mergulhar na água levemente quente e não se importou mais com os hematomas nas pernas. Ele apenas se encharcou confortavelmente na água, até que seus músculos e ossos relaxaram. Só depois de cerca de uma hora ele estava disposto a sair.

Ji Yanran estava tomando chá em seu quarto.

"Sua Alteza." Yun Yifeng abriu a porta e entrou. Ele já havia trocado de roupa, seus longos cabelos negros estavam meio secos. "Você tem chá?"

"Sim, venha e se sente." Ji Yanran puxou a cadeira para ele e perguntou: "O Mestre da Seita Yun apareceu de repente, foi porque a notícia se espalhou na Capital que eu vim para Cidade das Estrelas?"

"Não é isso. Certo dia, quando eu estava dando um passeio com Ah Fu, encontramos uma gangue de bandidos e descobrimos a conspiração por trás deles. Yun Yifeng disse: "A Imperatriz Viúva adivinhou que essas pessoas usariam o Eunuco Lu para fazer barulho, então ela ordenou que a Seita Feng Yu espalhasse a notícia na Capital primeiro, dizendo que a Relíquia das Contas de Buda estava na Cidade das Estrelas e Sua Alteza foi ao sul desta vez apenas para encontrar o Tesouro Nacional."

Enquanto falava, ele tirou a Relíquia das Contas de Buda da manga e a entregou diretamente a ele: "Aqui, Vossa Alteza pode ir e reportar já."

Ji Yanran: "..."

O quarto estava em silêncio.

Depois de muito tempo, Ji Yanran disse: "Onde você encontrou isso?"

"Na Capital, falarei com Vossa Alteza e repassarei todos os detalhes quando tiver tempo." Yun Yifeng olhou para ele e o lembrou: "A Relíquia das Contas de Buda foi recuperada. Onde está o Ganoderma Lucidum de Sangue que Sua Alteza me prometeu?"

Uma Espada de Gelo [Pt-Br]Where stories live. Discover now