🟠138🟠

360 48 140
                                    

Arco III

○IMPACTO○

--- Mas e você, como se sente em relação a tudo isso? - Apuh perguntou depois de lamber os lábios e sentir a falta da boca de Lg junto a sua.

Lg abaixou os olhos e encarou a mesa de sua cafeteria.  Sua mente ainda existia o fazer lembrar de todo aquele discurso de Dark Lg depois que Lg foi humilhantemente derrotado pelo irmão.

--- Eu já sabia da inimizade dos dois e quando Dark Lg me falou do fim daquele Apuh, eu só, aceitei, sabe? - Apuh concordou e Lg continua a falar - ele me contou o que aconteceu e da manipulação que sofreu para que tudo terminasse como terminou, mas depois da ruína de TopCity, depois dele colapsar o portal que tiraria todos os sobreviventes daquela cidade amaldiçoada, as coisas começaram a mudar - admitiu.

Apuh apertou sua mão na de Lg e ofereceu um sorriso, dizendo que estaria ouvindo tudo o que Lg quisesse e precisasse falar.

--- Aquelas coisas que Nait disse ontem na reunião me fizeram pensar um pouco sobre tudo e sobre o porquê estamos aqui.

--- Ele foi um pouco duro com as palavras.

--- Ele foi verdadeiro com as palavras - contrapõe - Nait não estava completamente errado, mas também não estava completamente certo - Lg suspirou e fechou os olhos para respirar e sentir a fragância de eucalipto de Apuh - mas o que mais me deixa com raiva é a minha hipocrisia.

--- Como assim?

--- Em uma das últimas visitas a TopCity, eu e Dark Lg conversamos sobre as decisões do passado e eu falei que não adiantava querer mudar o passado, mas ontem - pausa - ontem eu surtei ao cobrar dele uma decisão do passado. Eu queria que ele tivesse mudado o passado, mesmo que isso ocasionasse numa grande mudança da realidade. Eu fui hipócrita ao cobrar dele uma coisa que eu mesmo falei que era impossível mudar.

--- O passado é o que nos molda, sem ele não seríamos o que somos hoje, mesmo nas piores decisões.

--- Exato!

Lg fechou os olhos e o seu corpo, mesmo que em sonho, se lembrou da luta contra Dark Lg, das discussões entre eles dois e das lágrimas que mancharam o seu rosto. Uma escolha, se Dark Lg tivesse escolhido ajudar, talvez Utopia não chovesse tanto.

--- Mas - Lg começou a falar sentindo o gosto amargo da realidade, ele rapidamente tomou mais um gole de seu café descafeinado e apertou a mão de apuh para se manter são e não cair nas memórias da noite de ontem - O passado é uma merda, na verdade, o passado se tornou uma bola de neve e hoje estava sofrendo uma avalanche.

--- Me fale tudo, Lg - apuh pediu com os olhos carinhosos e oferecendo conforto - me deixe carregar essa dor com você.

Lg concordou, sorrindo por ter apuh ao seu lado. O que estaria fazendo para lidar com toda aquela situação sem ter o seu Apuh para o mantê-lo de pé?

--- Lembra quando eu te contei sobre o... sobre o Duke? Sobre os experimentos que ele fez, os homúnculos que ele criou e como ele acabou criando Luiz e a mim para tentar derrotar o Dark Lg? - apuh concordou - Dark Lg sempre soube dos experimentos e das tentativas falhas do Duke. Ele chegou a conhecer Lichen Epsilon antes, antes que ele fosse embora para a eternidade. E Dark Lg também conheceu Luiz e chegou a enfrentá-lo, logo descobrindo que ele era mais uma invenção do Duke.

Lg tomou mais um gole de café e Apuh esperou pacientemente pela continuidade da história.

--- Dark Lg viu e soube quando o Luiz se transformou naquilo que "conhecemos" hoje. Dark Lg lutou contra ele antes e depois de sua transformação. E nas duas batalhas, Dark Lg se saiu vitorioso, mas - Lg parou e respirou fundo - ele escolheu se abster de tudo, mesmo quando Duke foi o implorar ajuda, mesmo quando Luiz começou com o seus joguinhos psicóticos, mesmo quando ele era e ainda é o único que pode derrotar o Luiz.

Dias de Chuva| LapuhМесто, где живут истории. Откройте их для себя