⚔28⚔

885 136 181
                                    

ARCO I

TREINO

Apuh olhou para as suas mãos, para o cajado e depois para Lg.

--- Bem, eu levo o Sheldon, você sobe nas minhas costas e vemos se a gente cai ou não.

Lg o olhou desconfiado.

--- Isso não é perigoso?

--- Bem-

--- Do jeito que eu gosto! 'Sherdon', o titio Apuh vai segurar você, também? Mas fica tranquilo que papai dá uns cascudos nele se ele te machucar, tá bom neném?

Sheldon nem chegou a abrir os olhos, apenas continuando a ressonar tranquilamente nos braços de Lg.

Então, com cuidado, Lg beijou a cabecinha empenada de sua galinha e entregou para Apuh que o pegou com apenas uma mão e o deixou com a cabecinha apoiada em seu peito.

Lg, então, todo serelepe, se jogou em cima de Apuh, recebendo bons xingamentos em troca. Ele envolveu suas pernas na cintura do prefeito e abraçou os ombros de Apuh.

--- Bora Menino Puh!

--- Você vai me enforcar desse jeito Lg!

--- Deixa de ser fresco Apuh. Bora, bora.

Apuh revirou os olhos e sorriu, feliz por Lg não estar vendo o seu rosto.

Apuh, se equilibrando em seus pé, ajustou melhor o corpo de Lg para se ele se encaixasse melhor e com movimentos do cajado, ele deu o comando e voo.

Apesar dos novos pesos, o cajado funcionava bem, sem indícios de que iria falhar e assim ele chegaram ao topo dos prédios mais altos da cidade e viram Utopia de cima.

--- Isso é tão bonito menino Puh! - exclamou Lg maravilhado com a visão que tinha de toda a cidade. - Olha ali a minha cafeteria! Dá para ver tudinho daqui de cima!

--- Sim, sim - Apuh concordou com um sorriso no rosto, estava gostando daquilo.

--- Olha como é o banco! A prefeitura! Apuh, você tem que me prometer que vai me mostrar toda a cidade de cima um dia!

--- Prometido Lajota.

Apuh então com comandos do cajado, voou para fora da cidade indo até a casa de Lg e a medida que se aproximava do grande jardim decorado, a altitude do voou diminuía até Apuh estar com os dois pés de volta no chão.

Lg desceu das costas do amigo e não parou de sorrir.

--- Isso foi incrível!

"O mais incrível foi que eu consegui fazer você descansar sem nem perceber" - Pensou Apuh com o sentimento de missão cumprida

--- Bem, você está entregue e esse menino também - Apuh falou fazendo carinho nas penas de Sheldon - agora me prometa que você vai dormir um pouco.

--- Prometo que não vou dormir um pouco, menino Puh.

--- Que bom que- oque?! Você vai dormir sim Lajota!

--- Não vou não! - Afirmou Lg pegando Sheldon dos braços de Apuh - Posso me sentar no sofá e ficar pensando na vida, mas não dormir.

--- Lg...

--- Olha Apuh, eu não quero que você fique tão preocupado comigo, isso assusta e eu sei o que eu estou fazendo. Eu tenho os meus motivos e não vou dormir. E espero que você respeite a minha decisão - Lg pediu com o timbre sério olhando diretamente nos olhos de ébano de Apuh em buscar de qualquer indício de mentira.

Apuh suspirou cansado.

--- Lg, eu vou tentar respeitar essa sua rebeldia, mas não me pesa para não ficar preocupado com você, porque eu vou. Só, por favor, não se esqueça que você tem um ombro amigo para quando precisar.

Lg foi tomado por uma onda de silêncio e ficou refletindo as palavras de Apuh. Apuh, por outro lado o olhou com um brilho de tristeza pela falta de resposta do outro.

Suspirou novamente e relaxou os ombros, lidar com Lg era sempre uma incógnita que não conseguia decifrar quando ele estaria bem ou mal, aberto para receber ajuda ou em uma onda de negação, pronto para enfrentar todos os terremotos sozinho.

--- Eu sou o seu amigo, Lajotinha.

Lg riu baixinho.

--- É tão estranho ouvir você me chamando desse jeito.

--- Vou precisar pensar em algum outro apelido para você então.

--- Boa noite, menino Puh.

--- Boa noite Lajota.

Sem querer realmente sair dali, Apuh conduziu lentamente o seu cajado de voo e partiu olhando para a figura de Lg em frente ao jardim de sua casa.

Mas ainda havia uma duvida que não saia da cabeça de Apuh. "Como aquela espada pesada não pesou quando Lg ficou em cima de mim"?

Talvez a teoria de que o Hulk séria digno sim de levantar o Mjolnir levantando Thor não era tão absurda quanto se pensava.

Lg olhou Apuh voando pelos céus de Utopia e entrou em sua casa quando o perdeu de vista. Colocou Sheldon no cantinho do sofá e foi preparar mais café para enfrentar a noite.

Guardou as sementes que comprou e soltou gemidos tristonhos quando viu o saquinho das sementes de lótus vazio.

Com uma caneca cheia de café em mãos, Lg pegou de sua estante o livro de magias antigas que Ralls o deu e começou a ler o capítulo de feitiços e encantamentos para aprimorar as suas armas.

Passar a tarde com Apuh foi bom, fazia tempo que não desfrutava um tempo com o amigo, mas aquele tempo na praça atrasou os seus estudos e consequentemente, atrapalhou o seu desenvolvimento de ser tornar mais forte.

☁️

(850 Palavras)

Pam, pam, pam!!!!!!! Tenham cuidado com a água a partir de agora hehehe

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

Dias de Chuva| LapuhOnde histórias criam vida. Descubra agora